A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

10/04/2018 06:51

Taxista tem carro roubado por bandidos armados com faca no Centro

No domingo à noite, outro taxista de 42 anos foi roubado por falsos clientes por volta das 19h30, na Vila Carvalho

Viviane Oliveira

Taxista de 60 anos foi vítima de roubo e teve o carro levado por dois criminosos, um deles armado com faca, na madrugada desta terça-feira (10), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Centro de Campo Grande. O veículo foi encontrado pouco tempo depois abandonado na Rua 14 de Julho. 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que a dupla embarcou próximo ao viaduto do Estádio Morenão com destino ao Centro. Próximo ao Horto Florestal, o homem que estava no banco do passageiro ao lado da vítima, anunciou assalto e mandou que o comparsa dele pegasse a carteira e o aparelho celular do motorista.

Após ouvir de um dos criminosos que seria morto, a vítima abandonou o Fiat Siena que dirigia e fugiu. Ele conseguiu acionar a Polícia Militar e enquanto fazia o boletim de ocorrência na delegacia, o automóvel foi encontrado abandonado no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Avenida Mato Grosso.

No domingo à noite, outro taxista de 42 anos foi roubado por falsos clientes por volta das 19h30, na Rua Fernando Augusto Corrêa da Costa, na Vila Carvalho. Ele teve dinheiro, celular e até a máquina de passar cartão levados pelos bandidos. Nos dois casos, os suspeitos ainda não foram localizados.

Casal armado rende taxista e foge levando dinheiro na Vila Carvalho
Taxista de 42 anos foi roubado por falsos clientes por volta das 19h30 de ontem (8), na Rua Fernando Augusto Corrêa da Costa, na Vila Carvalho, em Ca...
Polícia investiga estupro de irmãs com consentimento da mãe, 1 engravidou
O estupro de duas meninas, de 17 e 14 anos, cometido pelo padrasto, é investigado pela polícia de Campo Grande. O crime aconteceria com consentimento...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions