A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

02/08/2016 16:12

Técnico baleado em assalto aguarda cirurgia depois de tiro atravessar perna

Guilherme Henri
Vítima foi baleada próxima a ponto de ônibus na região do Jardim São Conrado (Foto: Simão Nogueira)Vítima foi baleada próxima a ponto de ônibus na região do Jardim São Conrado (Foto: Simão Nogueira)

O técnico em informática Dionatan Domingues Lopes, 27, baleado em um assalto na manhã desta terça-feira (2) continua internado na Santa Casa e aguarda passar por cirurgia na coxa direita. O tiro, além de atravessar a região acabou provocando uma fratura no fêmur da vítima.

As informações são da assessoria da unidade de saúde, que ainda revelou que embora o ferimento a vítima está consciente e passa bem.

Dionatan foi baleado quando seguia a pé para o ponto de ônibus, na manhã de hoje. O crime ocorreu na esquina das ruas Praia Grande e Pedro Canci, na região do Jardim São Conrado, em Campo Grande.

Segundo vizinhos, o rapaz foi baleado durante assalto por um homem de bicicleta, que ainda não foi identificado. Ainda não se sabe se foi levado alguma coisa da vítima. Dionatan foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à uma unidade de saúde.

A irmã da vítima, Daiane Domingues, 25 anos, contou que o roubo ocorreu a 100 metros da residência. O técnico de informática ia para o trabalho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions