A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/09/2014 07:48

Tempestade durou uma hora, fez estragos e causou acidentes

Viviane Oliveira
O temporal de ontem assustou o campo-grandense. (Foto: Marcelo Victor) O temporal de ontem assustou o campo-grandense. (Foto: Marcelo Victor)
Temporal assustou, também, quem estava no trânsito. (Foto: Marcelo Victor) Temporal assustou, também, quem estava no trânsito. (Foto: Marcelo Victor)

O temporal de ontem com ventos fortes assustou os moradores, mas não deixou vítimas graves. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o adolescente de 13 anos que teve o pé preso em uma tampa aberta de bueiro, na Rua da Divisão, no Bairro Parati, não precisou de atendimento. Quando o socorro chegou na ocorrência, os moradores já haviam retirado o menino do local, que não teve ferimentos.

Na hora do temporal, uma antena de internet caiu na Avenida Guaicurus, no Jardim Nashiville, obstruindo a rua. Dois motociclistas que passavam pelo local não conseguiram frear a tempo e acabaram caindo de moto. Eles tiveram ferimentos leves, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a unidade de saúde da Avenida Guaicurus.

Uma árvore atingiu um carro no Centro, na Rua Dom Aquino entre a Rui Barbosa e a Pedro Celestino e impediu a saída da motorista. Ela conseguiu sair só depois que o Corpo de Bombeiros retirou os galhos, que estavam sobre o carro. A condutora não se feriu.

A previsão da meteorologia para hoje (5), é de dia quente com temperatura em torno dos 30ºC. Conforme o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a nebulosidade deve aumentar durante a tarde, mas não há expectativa de chuva na Capital.

Raio cai durante tempestade de ontem, em Campo Grande. (Foto: Marcelo Victor) Raio cai durante tempestade de ontem, em Campo Grande. (Foto: Marcelo Victor)
Dia amanhece com temperatura amena e sexta será de calor na Capital
Depois da tempestade que atingiu Campo Grande na noite de ontem (4), esta sexta-feira (5) amanheceu com temperatura amena e céu parcialmente nublado....
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions