A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

19/11/2014 17:30

Temporal alaga casas no Aero Rancho e moradores planejam mudança

Lidiane Kober e Marcos Ermínio
Água da chuva voltou a alagar a casa de Rafael Martins (Foto: Marcos Ermínio)Água da chuva voltou a alagar a casa de Rafael Martins (Foto: Marcos Ermínio)

Temporal que atingiu, nesta quarta-feira (19), regiões de Campo Grande voltou a alagar casas no Bairro Aero Rancho e moradores, cansados de prejuízos e transtornos, planejam mudar de moradia.

“Não aguento mais, todo ano é a mesma coisa, vamos mudar de casa”, disse o instalador Jean Carlos de Barros, de 32 anos, que apontou na parede as marcas dos alagamentos. Ele mora com a família na Avenida Ernesto Geisel e de tantos sofás que perdeu desistiu de comprar outro.

A moradia do agente de atendimento Rafael Martins, de 25 anos, também voltou a ser invadida pela água, que trouxe junto lama, galhos e sujeira.

“Sorte que dessa vez deu tempo de erguer os móveis”, disse. “Todo ano é a mesma coisa e já perdemos várias coisas", completou. A residência também fica na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Aero Rancho.

Risco – No Jardim Tarumã, na Rua Antonio Luiz de Freitas, um galho caiu na casa do zelador do Centro Comercial do Coophavila, José Elídio, de 60 anos. O incidente quebrou uma telha e, diante do risco de desabamento do telhado, os bombeiros isolaram a área. Nas hora, três crianças assistiam TV.

Até no banheiro a água e a lama entraram (Foto: Marcos Ermínio)Até no banheiro a água e a lama entraram (Foto: Marcos Ermínio)
Jean Carlos mostra na parede as marcas do alagamento (Foto: Marcos Ermínio)Jean Carlos mostra na parede as marcas do alagamento (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions