A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/11/2013 20:37

Temporal alaga ProntoMed e UPA da Vila Almeida; posto fica sem luz

Edivaldo Bitencourt

O temporal, que caiu há pouco sobre Campo Grande, causou o alagamento do ProntoMed, unidade de atendimento particular da Santa Casa de Campo Grande, e da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Na alaga de emergência privada da Santa Casa, pacientes foram surpreendidos pelo alagamento.

Na UPA da Vila Almeida, houve alagamento de vários locais e pacientes foram removidos de local, segundo Josieli Cáceres, 32 anos. “Tá chovendo mais aqui dentro do que lá fora”, relatou ela, que acompanha a sogra, internada desde às 14h aguardando a remoção para a Santa Casa.

Muitos pacientes estavam aguardando atendimento até o horário do temporal. Segundo Josieli, o posto está sem energia devido à infiltração e a energia foi desligada para evitar curto circuito. Funcionários estão usando celulares para iluminar o local.

Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


O posto de saude do coopavila tbm inundou.... agua por todo lado... Posto lotado.... médico sem paciencia...mal educado, vc pergunta é uma patada q vc leva .... isso é a saúde aqui em campo grande ... Se ficar doente e DEUS nao fizer um milagre em sua vida... desista... Pq depender da saúde aqui é pra esperar a morte !!!afffff... Só por Deus !!!
 
Lucinéia Rodrigues em 12/11/2013 08:54:32
Quando chove Campo Grande fica um caos.O Corpo de Bombeiros não consegue atender tudo,a Defesa Civil é ineficiente e inútil e os outros órgãos públicos não possuem um plano de emergência para atuar momentos como esse.
 
Carlos Henrique em 12/11/2013 07:28:49
O QUE ADIANTA fILMAR, QUESTIonAR....
???OS administradores nada fazem... Mudaaa tudoo.. até onde nem precisa,o Bolso deles... clarooo!!! mais o óbvio da calamidadee ninguem Vê.. ou finge... issoo ocorre há Muiiiitos Anos e nada resolvee...
e ainda acha que haverá mudanças??? nem se o papa entrar com a administração isso daqui muda.... affff a saude, o locall Tudoooo... esta cada vez mas precário...!!!
 
Dayane Mariano em 11/11/2013 23:50:11
Será o Bernal o culpado?
 
Josemar dos Santos Holsbach em 11/11/2013 22:51:15
O Bernal deve estar vendo através das câmaras de vídeo. E na rodoviária do Nelsinho Trad, será que foi grande o alagamento???
 
samuel gomes-campo grande em 11/11/2013 21:28:51
É O CAOS DA SAÚDE QUE ASSOLA NOSSOS DOENTES.ATÉ QUANDO PESSOAS QUE NECESSITAM DE UM ATENDIMENTO HUMANO E DIGNO VÃO SOFRER COM O DESCASO DO PODER PÚBLICO?
 
SONIA FARIAS em 11/11/2013 20:46:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions