ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Tenente da PM foi morto durante programa com quatro no Tocantins

Adriano Fernandes | 08/12/2014 17:44
O tenente Francisco Augusto Vidal Santos foi encontrado degolado em um matagal entre as cidade de Palmas e Porto Nacional (TO). (Foto : Reprodução Facebook)
O tenente Francisco Augusto Vidal Santos foi encontrado degolado em um matagal entre as cidade de Palmas e Porto Nacional (TO). (Foto : Reprodução Facebook)

A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos pelo assassinato do campo-grandense e tenente da Polícia Militar de Paraíso do Tocantins (TO), Francisco Augusto Vidal Santos. Eles marcaram um programa sexual com o policial com a intenção de roubá-lo, mas não sabiam que se tratava de um PM.

Marcos Vinicius Pereira de Assis, 19 anos, Elvisney Pereira Alves, 24, Márcio Rafael Gonçalves dos Santos, 18, e Roberts Kelvin Ribeiro Batista, 22, foram detidos nas cidades de Monte do Carmo e Porto Nacional (TO).

A prisão dos quatro suspeitos ocorreu entre as 3h e 6h desta segunda-feira (8) em uma operação conjunta da Policia Civil com as equipes do COE (Comando de Operações Especiais) e GOC (Grupo de Operações com Cães).

Em entrevista ao site T1 Noticias, o delegado responsável pelo caso, Hudson Guimarães Leite, do 3º DP de Porto Nacional, informou que interrogou dois dos acusados, e um deles, o rapaz de 18 anos, Márcio Rafael confirmou o crime. Ele estava com o celular do oficial.

Segundo o acusado, os três se encontraram com o tenente e manteriam um programa com o policial com a intenção de praticar um assalto contra a vitima, sem saber que ele se tratava de um militar. Os quatro e o militar foram em seu carro até o local do crime, em uma área afastada da cidade de Porto Nacional.

Márcio ainda relatou que dormia enquanto os dois cúmplices praticavam relação sexual fora do carro com o tenente, quando teria acordado com um barulho. De acordo com o acusado, Elvisney Alves é quem teria executado a vitima, que foi encontrado degolado em um matagal, entre as cidade de Palmas e Porto Nacional. Elvisney por sua vez negou ter matado o militar, mas mensagens via WhatsApp comprovam que o rapaz foi quem marcou o encontro com a vitima.

As informações são do site T1 Noticias.

Nos siga no Google Notícias