A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/12/2014 17:44

Tenente da PM foi morto durante programa com quatro no Tocantins

Adriano Fernandes
O tenente Francisco Augusto Vidal Santos foi encontrado degolado em um matagal entre as cidade de Palmas e Porto Nacional (TO). (Foto : Reprodução Facebook)O tenente Francisco Augusto Vidal Santos foi encontrado degolado em um matagal entre as cidade de Palmas e Porto Nacional (TO). (Foto : Reprodução Facebook)

A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos pelo assassinato do campo-grandense e tenente da Polícia Militar de Paraíso do Tocantins (TO), Francisco Augusto Vidal Santos. Eles marcaram um programa sexual com o policial com a intenção de roubá-lo, mas não sabiam que se tratava de um PM.

Marcos Vinicius Pereira de Assis, 19 anos, Elvisney Pereira Alves, 24, Márcio Rafael Gonçalves dos Santos, 18, e Roberts Kelvin Ribeiro Batista, 22, foram detidos nas cidades de Monte do Carmo e Porto Nacional (TO).

A prisão dos quatro suspeitos ocorreu entre as 3h e 6h desta segunda-feira (8) em uma operação conjunta da Policia Civil com as equipes do COE (Comando de Operações Especiais) e GOC (Grupo de Operações com Cães).

Em entrevista ao site T1 Noticias, o delegado responsável pelo caso, Hudson Guimarães Leite, do 3º DP de Porto Nacional, informou que interrogou dois dos acusados, e um deles, o rapaz de 18 anos, Márcio Rafael confirmou o crime. Ele estava com o celular do oficial.

Segundo o acusado, os três se encontraram com o tenente e manteriam um programa com o policial com a intenção de praticar um assalto contra a vitima, sem saber que ele se tratava de um militar. Os quatro e o militar foram em seu carro até o local do crime, em uma área afastada da cidade de Porto Nacional.

Márcio ainda relatou que dormia enquanto os dois cúmplices praticavam relação sexual fora do carro com o tenente, quando teria acordado com um barulho. De acordo com o acusado, Elvisney Alves é quem teria executado a vitima, que foi encontrado degolado em um matagal, entre as cidade de Palmas e Porto Nacional. Elvisney por sua vez negou ter matado o militar, mas mensagens via WhatsApp comprovam que o rapaz foi quem marcou o encontro com a vitima.

As informações são do site T1 Noticias.

Tenente campo-grandense foi encontrado degolado em matagal
O tenente da Polícia Militar de Paraíso do Tocantins (TO), o campo-grandense Francisco Augusto Vida Santos, foi encontrado degolado. Ele foi achado p...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions