A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/09/2013 11:36

Tenente ferida em capotagem teve alta e diz que não estava em alta velocidade

Aliny Mary Dias
Acidente ocorreu na manhã de ontem (Foto: Simão Nogueira)Acidente ocorreu na manhã de ontem (Foto: Simão Nogueira)

A tenente da Base Aérea de Campo Grande que ficou ferida após o carro que ela conduzia capotar no bairro Santo Antônio teve alta no início da tarde de ontem (11). Segundo informações da advogada de Laura Corrêa de Freitas, de 26 anos, a militar não estava em alta velocidade.

O acidente ocorreu na manhã de ontem (11) no cruzamento da avenida Manoel Ferreira com a Rua Taquari. A tenente seguia pela preferencial quando a condutora do Corolla, Marli Dorneles de Oliveira, de 41 anos, invadiu a preferencial e o Uno conduzido por Laura acabou capotado.

De acordo com a advogada Lorraine Figueiredo, a tenente foi encaminhada para o Hospital da Base Aérea e não estava em alta velocidade, diferente do que testemunhas disseram ao Campo Grande News.

A condutora do Corolla não ficou ferida e não precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Perigo - Andelson Dias, de 36 anos, que é padre em um seminário que fica bem em frente ao local, disse que os acidentes são frequentes. "Estamos acostumados a socorrer as vítimas. Semana passada um motociclista perdeu o pé em um acidente. Já pedimos sinalização, mas até agora nada", explicou.



Depois que abriram, prolongando a Rua Manoel Ferreira até a Duque de Caxias, os acidentes são freqüentes. Todos os dias passo por estas ruas e o perigo é constante. Má sinalização, Rua Taquari estreita e cheia de ondulações, resultantes de anos sem recapeamento e manutenções o que resulta em acidentes. Além disso, há má visualização para quem está na Manoel Ferreira e vai cruzar a Taquari em direção para a Av. Duque de Caxias, pois há árvores grossas até a beira da rua em toda a extensão da Taquari. Falta melhor sinalização no local. Já houve morte neste cruzamento, Infelizmente não vai parar aí, caso não seja tomada uma providencia, visto que as autoridades de trânsito já tem total conhecimento da quantidade de acidentes neste local, já ocorridos e vai continuar.
 
CLAUDINEI CRUZ em 12/09/2013 15:32:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions