A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

04/06/2013 07:49

Tentativa de roubar caminhão acaba frustrada em Campo Grande

Jéssica Benitez e Paula Maciulevicius

A tentativa de roubar um caminhão acabou frustrada no final da tarde de ontem, em Campo Grande. Um rapaz, aparentemente de 25 anos, identificado somente como Roberto, contratou a empresa Auto Socorro de São Gabriel do Oeste para supostamente fretar um trator da Capital à cidade. O combinado com o fretista, de 33 anos, foi que ao chegar ao posto de combustível Tarumã o profissional ligasse para Roberto e seguisse as instruções dadas por ele.

O motorista do caminhão cumpriu o que foi acertado e seguiu ao posto acompanhado de um rapaz de 25 anos que o ajudaria a efetuar o transporte do trator. Ao chegar ao local, porém, a dupla não conseguiu ligar para o contratante. Roberto, então, apareceu no Tarumã, se identificou e entrou no veículo para levá-los até o trator.

Os três seguiram para BR-060 e ao chegar próximo de um gasoduto o assalto foi anunciado. Roberto levou o motorista e o ajudante para um matagal onde havia muitas bananeiras, eles permaneceram no lugar por mais ou menos uma hora. O assaltante passou o tempo todo fazendo ligações.

Em seguida os três voltaram para o caminhão e retornaram até o posto de onde saíram. Já no Tarumã as vítimas desceram correndo do veículo. O assaltante também fugiu e o assalto acabou de forma frustrada. Agora a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) deve investigar o caso.



que organização heim !!! kk k
 
paulo matos em 04/06/2013 08:22:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions