A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

25/04/2018 11:46

Terapeuta é suspeito de abusar de paciente durante massagem

Com a vítima de bruços, quiroprático chegou a dizer que havia ganhado o dia após ver nádegas da paciente

Danielle Valentim

Uma mulher de 32 anos procurou a Casa da Mulher Brasileira depois de ser abusada por um terapeuta quiroprático, que atende no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Com forte dores da coluna, a mulher procurou a clínica por indicação de um amigo. O crime ocorreu no último dia 21 de abril.

Segundo o registro policial, as dores na coluna estavam impossibilitando a locomoção da vítima, que no dia da consulta chegou a ser acompanhada por um amigo. No entanto, antes da sessão começar, o terapeuta pediu para que o acompanhante se retirasse do consultório, pois teria de ser subir as vestimentas da paciente.

Sozinhos na sala, a massagem teve início e a paciente começou a relatar momentos de sua rotina, pois o profissional chegou a afirmar que as dores poderiam ser motivadas pelo emocional.

Com a vítima de bruços, o terapeuta chegou a dizer “só de ter essa visão ganhei o dia”, se referindo às nádegas da paciente. Ainda com dores intensas, a mulher pensou se tratar apenas de uma piada grosseira e permitiu que o atendimento continuasse.

Em seguida com a paciente de frente, o terapeuta encostou um aparelho vibratório na virilha da vítima. Imediatamente, a paciente afastou o suspeito com as mãos, mas ele insistiu e tentou forçar sexo oral na vítima.

Desesperada, a mulher saiu da sala pagou R$ 150 pelo procedimento e seguiu com o amigo direto para a Casa da Mulher Brasileira. O crime foi registrado como posse sexual mediante fraude, com pena de 2 a 6 anos de prisão.

A investigação ficará a cargo da delegada Maira Pacheco Machado, da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

Moradora de rua é abusada sexualmente e atingida a golpes de facão
Uma moradora de rua, de 26 anos, foi abusada sexualmente e atingida por golpes de facão na frente do marido, em crime que aconteceu na noite de quart...
Homem é ferido a tiros após presidiário suspeitar de que filha foi abusada
Um homem de 28 anos, está em estado grave ao ser atingido por três tiros disparados por um rapaz de 19 anos. O crime foi encomendado por um presidiár...
Garota de programa é abusada, agredida e roubada por cliente
Garota de programa de 18 anos, foi abusada, agredida e roubada por um rapaz que a chamou para sair. O caso aconteceu às 23h de domingo (11) em Dourad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions