ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem é ferido a tiros após presidiário suspeitar de que filha foi abusada

Renata Volpe Haddad | 10/07/2017 07:13

Um homem de 28 anos, está em estado grave ao ser atingido por três tiros disparados por um rapaz de 19 anos. O crime foi encomendado por um presidiário que suspeita que a vítima abusou de sua filha, de cinco anos. O caso aconteceu por volta de 19h de ontem (9) no Jardim Guanabara, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou à polícia que ela e o marido estavam em casa, quando um rapaz conhecido como Antônio Teixeira dos Santos, 19, o chamou pelo nome em frente da residência.

Quando a vítima saiu, Antônio atirou três vezes e fugiu em seguida, em uma Honda Biz. O homem foi atingido por dois disparos, sendo um no pescoço e outro na barriga.

Ainda segundo a esposa, Antônio foi contratado para matar o esposo por um presidiário. Segundo a ocorrência, o presidiário soube que a vítima tinha abusado de sua filha de cinco anos.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital da Vida. O estado de saúde é grave.

Nos siga no Google Notícias