ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Terminam amanhã as inscrições para Circuito de Teatro do Estado

Vivianne Nunes | 24/04/2011 10:42

Edital de seleção pública de espetáculos para o “Circuito sul-mato-grossense de teatro” foi lançado e vai contemplar 40 apresentações em diferentes cidades do interior do Estado ainda este ano. As inscrições estão abertas até o dia 25 de abril para todos os grupos de teatro que tenham atividades comprovadas no Estado.

Podem se inscrever espetáculos adultos que possam ser apresentados em teatros ou espaços adaptados com caixa cênica, espetáculos de rua ou de linguagens circenses, espetáculos para infância e juventude. Os selecionados receberão cachê no valor bruto de R$ 2 mil por apresentação, sujeito à tributação prevista na legislação em vigor.

Cada grupo poderá inscrever quantos espetáculos quiser, sendo selecionado apenas um por companhia. Cada proposta deverá ser encaminhada em envelopes separados. O processo de seleção será todo realizado na Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, a partir de uma comissão de seleção formada por seis membros, três titulares e três suplentes.

Esta comissão avaliará e selecionará os artistas e grupos inscritos considerando a qualidade técnicoartística do espetáculo; excelência e diversidade da linguagem; curriculum do grupo e diretor; ineditismo da proposta e viabilidade técnica.

Nos siga no Google Notícias