A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/08/2014 11:14

Testemunhas sobre morte de vereador de Alcinópolis serão ouvidas hoje

Francisco Júnior

Testemunhas do assassinato do vereador de Alcinópolis Carlos Antônio Carneiro morto no dia 26 de outubro de 2010, em Campo Grande, serão ouvidas na tarde desta terça-feira (12) no Fórum de Campo Grande. A audiência está marcada para às 15h30.

Irineu Maciel e Valdemir Vansan foram condenados a 19 anos de prisão pelo crime. O julgamento aconteceu em 2012. A audiência de hoje refere-se aos mandantes do homicídio.

A suspeita é que o crime tenha motivação política. Carlos Antônio era presidente da Câmara de Vereadores e em seu carro havia documentos da Prefeitura. O prefeito do município na época, Manonel Nunes da Silva (PR), e outros três vereadores, foram apontados como mandante do assassinato. Eles chegaram a ser presos.

Familiares do vereador irão acompanhar a audiência.” Eu penso todos os dias no meus filho. Nos queremos justiça”, afirmou Alcino Carneiro, pai de Carlos Antônio.

Carlos Antônio foi morto a tiros em frente a um hotel na avenida Afonso Pena. Irineu Maciel e Valdemir Vansan foram presos em seguida por policiais civis que passavam pelo local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions