A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/03/2013 08:21

Teto desaba e bombeiros interditam prédios do buffet Ondara e da Adepol

Paula Maciulevicius e Mariana Lopes
Leitores do Campo Grande News contaram que o jantar ainda não havia sido servido quando o teto desabou.Leitores do Campo Grande News contaram que o jantar ainda não havia sido servido quando o teto desabou.

Os bombeiros interditaram dois clubes na madrugada deste sábado depois que o teto desabou com a chuva forte. Por volta da 1h da manhã, parte do forro do buffet Ondara Pallace, no Parque dos Poderes, caiu em meio ao baile de formatura do curso de Administração da Uniderp.

Houve bastante tumulto e confusão no local. Leitores do Campo Grande News contaram que o jantar ainda não havia sido servido quando o teto desabou. Os convidados saíram correndo para fora do clube, mas pela chuva intensa, tiveram de voltar. Quando os bombeiros chegaram, pediram que todos se retirassem e interditaram o local. Segundo os militares, foi o gesso do salão que caiu e não houve feridos.

Pouco tempo depois, por volta da 1h30 da manhã, o teto da Adepol (Associação dos Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul), no Carandá Bosque também desabou. Não havia festa no local e também não houve vítimas.

Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, choveu 50,8 milímetros na região dos altos da avenida Afonso Pena, Parque dos Poderes e Eduardo Elias Zahran. O volume de chuva foi intenso das 21h40 até 2h da manhã, considerável para enchentes.

Temporal com ventos de 77 km/h alagou avenidas e cancelou voos
Além de cancelar o show do cantor Luan Santana em Campo Grande, o temporal que atingiu Campo Grande neste sábado (23) causou alguns transtornos à pop...
Show do Luan Santana é cancelado por causa de temporal
A forte chuva que atingiu Campo Grande nesta noite de sábado (23) faz com que a organização do show do Luan Santana, que aconteceria hoje no Jóquei C...


Acontecia no mesmo dia a festa de Estética da UNIDERP na ADEPOL.. O Teto caiu e la dentro da festa ficou cheio de agua.. ninguem se machucou pq sairam antes de suas mesas por causa das goteiras.. agora pq ninguem diz que la tinha festa eu n sei ..EU ESTAVA LA ..era a minha formatura.
 
Thais Cabanha em 26/03/2013 09:48:45
Havia festa na ADEPOL na hora do desabamento. Formatura da turma de Estética da UNIDERP, ninguém se feriu e a festa continuou após a vistoria do corpo de bombeiros que interditou apenas uma parte do salão.
 
Márcia Matos em 25/03/2013 08:03:44
Que vergonha um dos lugares mais chique de campo grande acontecer isso, agora quero ver como vai ficar que vai se responsabilizar por este dano se é o Ondara ou a Multicoolor empresa responsavel pela formatura???
 
Andrey Siqueira em 24/03/2013 13:27:07
Esse Ondara é um lixo... Não tinha um lugar que não havia goteira além do responsável tratar a todos com descaso.
 
Patricia Rocha em 24/03/2013 11:57:08
A festa estava uma delícia, muito agradável, a banda estava tocando músicas de salão, muitas pessoas dançavam e os bailarinos da banda faziam um espetáculo, que os formandos ainda não haviam curtido, pois nem a cerimônia de entrada, brinde, valsa, etc. havia acontecido. A maioria dos formandos não aproveitou ao menos a mesa de frios servida desde a entrada dos convidados.
Foi muito triste, pois o sonho deste momento foi interrompido. Muitos meses de planejamento, investimentos muitas vezes de sacrifício para viver este momento com os familiares e amigos foi literalmente por água abaixo.
 
Milhian Regina Meinerz em 24/03/2013 11:19:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions