ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Teto desaba e bombeiros interditam prédios do buffet Ondara e da Adepol

Paula Maciulevicius e Mariana Lopes | 24/03/2013 08:21
Leitores do Campo Grande News contaram que o jantar ainda não havia sido servido quando o teto desabou.
Leitores do Campo Grande News contaram que o jantar ainda não havia sido servido quando o teto desabou.

Os bombeiros interditaram dois clubes na madrugada deste sábado depois que o teto desabou com a chuva forte. Por volta da 1h da manhã, parte do forro do buffet Ondara Pallace, no Parque dos Poderes, caiu em meio ao baile de formatura do curso de Administração da Uniderp.

Houve bastante tumulto e confusão no local. Leitores do Campo Grande News contaram que o jantar ainda não havia sido servido quando o teto desabou. Os convidados saíram correndo para fora do clube, mas pela chuva intensa, tiveram de voltar. Quando os bombeiros chegaram, pediram que todos se retirassem e interditaram o local. Segundo os militares, foi o gesso do salão que caiu e não houve feridos.

Pouco tempo depois, por volta da 1h30 da manhã, o teto da Adepol (Associação dos Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul), no Carandá Bosque também desabou. Não havia festa no local e também não houve vítimas.

Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, choveu 50,8 milímetros na região dos altos da avenida Afonso Pena, Parque dos Poderes e Eduardo Elias Zahran. O volume de chuva foi intenso das 21h40 até 2h da manhã, considerável para enchentes.

Nos siga no Google Notícias