A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

23/05/2016 22:32

Tiroteio após tentativa de assalto no Pioneiros termina com um morto

Nyelder Rodrigues
Dupla tentou assaltar conveniência, mas foi impedida por policial e houve tiroteio (Foto: Divulgação BPChoque)Dupla tentou assaltar conveniência, mas foi impedida por policial e houve tiroteio (Foto: Divulgação BPChoque)

Um assaltante morreu e outro ficou ferido durante um tiroteio após um roubo frustado da noite desta segunda-feira (23), no bairro Pioneiros - região sul de Campo Grande.

A dupla tentou assaltar uma conveniência na rua Joana D'Arc, por volta das 20h. Porém, o proprietário do local, que conforme o apurado seria um policial militar, reagiu.

A partir de então, foi iniciado um tiroteio no local, chamado conveniência Matheus, sendo que ambos assaltantes foram atingidos. Um morreu no local, enquanto outro ficou ferido.

Não há informações ainda sobre para onde foi levado e nem sobre o estado de saúde do assaltante que sobreviveu. Os nomes dos envolvidos também não foram revelados ainda.

O policial militar não sofreu ferimentos e está bem. Uma equipe do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) foi ao local para prestar apoio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions