A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/08/2011 11:16

Mulher reclama de futebol em frente de casa e leva paulada de adolescente

Ana Paula Carvalho

Por volta das 15h de ontem, uma mulher de 52 anos foi agredida no bairro Jardim Morenão após pedir que menores que jogavam futebol em frente à casa dela, não chutassem a bola no portão.

Segundo o registro policial, assim que a mulher fez a reclamação, um dos menores pegou um pedaço de pau e agrediu, acertando a perna direita. Com medo, ela entrou e casa e relatou ao marido.

Ainda de acordo com o registro, algumas horas depois, os adolescentes começaram a atirar pedras na casa e no carro da vítima. O marido dela relatou aos policiais que essa não é a primeira vez que eles têm problemas com os menores que ficam fazendo algazarra na rua.



mas e ai ! a policia pode fazer alguma coisa contra estes aborrecentes?pois pelo o fato reladatos eles agrediram esta senhora e ai KADE AS LEIS .....

 
everson mazlum em 14/08/2011 05:03:23
É comum apenas destacar os direitos do menor omitindo seus deveres. Como conseqüência, cada vez mais aumenta o número de menores praticando crimes, porque não recebem a devida orientação quando pequenos e sabem que não podem ser presos. E ainda insistem em afirmar que essa lei é boa!!
 
Jose V A Marques em 14/08/2011 02:20:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions