ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Trabalhador é socorrido após ficar preso por terra em buraco

Moradores ficaram assustados quando viram terra deslizando sobre o trabalhador que estava no buraco

Ana Paula Chuva e Aletheya Alves | 16/10/2021 09:40


Trabalhador não identificado precisou ser socorrido após quase ser soterrado na manhã deste sábado (16), durante obras na Rua Francisco Pinto Arruda, Bairro Parque Dallas, em Campo Grande.

Ao Campo Grande News, Mariane Rodrigues, 25 anos, contou que estava olhando os homens trabalhando com o filho de 1 ano e 10 meses, quando aconteceu o acidente. Segundo ela, a vítima ficou com o corpo meio enterrado no buraco e foi socorrido pelos próprios colegas.

“Meu filho adora trator, estávamos olhando quando ele entrou no buraco para colocar um cano e a terra começou a deslizar e chegou na altura do peito dele. Outro funcionário colocou uma barra de ferro na lateral para conter o deslizamento e a do trator começou a tirar a terra”, explicou.

Trabalhador sendo retirado pelos colegas de dentro do buraco. (Foto: Eronice Rodrigues)
Trabalhador sendo retirado pelos colegas de dentro do buraco. (Foto: Eronice Rodrigues)

O trabalhador foi retirado do buraco pelos colegas e levado até uma unidade de saúde, aparentemente, sem ferimentos. Equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada. A mãe de Mariane, Eronice Rodrigues da Silva, 51 anos, disse ter sido um susto muito grande.

“Estou nervosa até agora, ficamos assustados quando vimos ele dentro do buraco sendo enterrado”, contou.

Informações dadas pelas moradoras são de que o trabalhador prestava serviço para a concessionária Águas Guariroba. A reportagem procurou a empresa, que informou que a vítima teve a perna coberta por terra, foi levada para atendimento médico e liberado.

Nos siga no Google Notícias