A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/12/2014 06:39

Traficante derruba cocaína ao descer de moto e acaba preso com comparsa

Renan Nucci

A Polícia Militar prendeu dois jovens flagrados com cocaína no final da tarde de ontem (17), na Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste. Kauan Bezerra Nuvoli Alves, 21 anos, e Erick Alves dos Santos, 19 anos, tentaram fugir de moto, mas acabaram detidos depois que um deles derrubou várias porções de cocaína.

Policiais faziam rondas pela região, quando por volta das 17h45, avistaram os dois amigos em uma Yamaha YBR 125. Ao notar a presença da viatura, Kauan, piloto da moto, empreendeu em fuga. Após vários quarteirões, a dupla acabou detida.

No momento da abordagem, enquanto descia do veículo, Erick derrubou uma embalagem com 22 porções de cocaína. Ele disse que havia adquirido a droga com um desconhecido. Kauan, por sua vez, alegou que não tinha conhecimento de que seu passageiro portava materiais ilícitos.

Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foram autuados em flagrante por tráfico. O entorpecente apreendido foi encaminhado à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions