A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/07/2012 07:39

Traficante é morto a tiros em confronto com a PM no Jardim Los Angeles

Francisco Júnior
Marcas de tiros na viatura policial. (Foto: Divulgação)Marcas de tiros na viatura policial. (Foto: Divulgação)

Um rapaz de 28 anos foi morto com três tiros durante confronto com policiais da Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) no bairro Los Angeles, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (28). De acordo com a Polícia, Carlos Jorge de Souza Junior, 28 anos, ainda foi socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a Polícia, denúncias feitas no Ciops (Centro Integrado de Operação de Segurança) davam conta de que Carlos Jorge estava no bairro, armado, efetuando disparos e ameaçando moradores.

Policiais do 10º BPM e da Força Tática foram acionados para atenderam a ocorrência e acabaram localizando a casa do suspeito. No local, havia várias pessoas, que fugiram com a chegada da Polícia.

Os PMs recebem informações de que Carlos Jorge estava correndo na rua com uma arma empunho. Ele foi localizado cerca de 800 metros do imóvel onde estava. Os policiais deram ordem de parada, mas conforme a Polícia, o rapaz acabou efetuando três disparos, sendo que dois acertaram uma das viaturas.

Um dos policiais da Força Tática revidou e acertou três tiros no tórax de Carlos Jorge. Segundo a Polícia, ele era traficante e tinha uma extensa ficha criminal, inclusive passagem por homicídio. O rapaz comandava pontos de venda de drogas nos bairros Los Angeles e Vespasiano Martins.

Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32. Já na casa onde morava, os policiais encontraram outro revólver calibre 357 e ainda um quilo de maconha.

Todas as pessoas que estavam na casa no momento da chegada da Polícia foram presas. Entre elas, a mulher do traficante e um homem com registro de pelo menos cinco homicídios.

O comandante da Polícia Militar, Carlos Alberto David dos Santos esteve no local onde aconteceu o confronto. Na noite de ontem, sob comando dele, a PM deflagrou a operação “ Saturação” com objetivo de reduzir a criminalidade, combater o desrespeito à lei seca e à perturbação do sossego, a venda e o consumo de bebidas alcóolicas por menores de 18 anos e a direção de veículo automotor por adolescentes em bairros de Campo Grande.

Ação foi iniciada no último dia 20 e retomada nesta sexta-feira. Hoje (28) e amanhã (29), os policiais do 1º BPM, 9º BPM, 10º BPM, Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) e Esquadrão Independente de Polícia Militar Montado, com apoio do 14º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, do 15º PMA (Batalhão de Polícia Militar Ambiental) e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) percorrerão outros bairros.

A operação contou ainda com a participação da Semadur e do Conselho Tutelar.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


Ai esta mais uma boa notícia para todos nós. Parabéns aos policiais militares que participaram desta ocorrência. e parabéns aos Sr CMT GERAL pelo apoio que da a tropa nestas situações. Age sem parcialidade, mas com justiça, apoio e respeito para com seus comandados. Bandido bom é bandido no xilindró ou sob cova rasa.
 
Fernando Silva em 29/07/2012 12:40:57
Graças ao !0 Pm, o Los Angeles, antes um dos bairros mais violentos, hoje, como esta limpeza e a limpeza do ano passado, estamos desfrutando da paz, de poder sair às ruas , valorização de nossos imóvies, enfim ... ao que temos direito, PAZ.
parabéns pm, a comunidade esta totalmente a favor e apoia a atitude tomada, antes tarde do que nunca, Esperamos que a faxina continue, PARABÉNS.
 
luzimar gonçalez em 29/07/2012 10:06:50
quem acha que deus nao sabe o que aconteceu lá , no momento os policiais defendia tantos inocentes que esse indivíduo viria a destruir.
 
idevaldo de jesus em 29/07/2012 09:57:00
Deveriam existir penas duríssimas para bandidos, tanto para o pé-de-chinelo como para o rico. A dureza das penas não excluiria a aprisão perpétua e a pena de morte. Viver sem a possibilidade do crime é praticamente impossível, mas se as punições fossem exemplares, acompanhadas de medidas que estancassem suas causas, certamente a violência diminuiria muito.
 
Arcelei Lopes Bambil em 29/07/2012 08:37:36
PARABENS PM !!!!!!! É ISSO QUE A SOCIEDADE DESEJA !!!
 
emerson de oliveira em 28/07/2012 12:54:01
acha que matar é sinonimo de bravura a justiça de DEUS tarda mas não falha
 
adriano ferreira ocampos em 28/07/2012 12:45:00
Parabéns à polícia. Tem que matar é um por dia pra dar uma boa limpada na cidade.
 
Adercio Junior em 28/07/2012 12:25:00
Bandidagem, continua a enfrentar a POLÌCIA vcs vão ver onde irão parar. Parabéns Polícias!!
 
Heraldo Francisco de Souza em 28/07/2012 12:09:16
esse cara ai e a familia era o terror do Los Angeles
Parabens! pelo trabalho.
 
Andrea Alves em 28/07/2012 12:04:27
Eita polícia militar que nos orgulha!!

Bandido bom é bandido morto!! e quem achar ruim, pegue o meliante e leve pra sua casa. Nós não somos obrigados a viver com medo, devido ao convencimento intelectual de certas pessoas...somos responsáveis pelos nossos atos e como tal devemos obedecer às leis sempre!!
 
Diogo Nojera em 28/07/2012 12:04:14
Esses policiais merecem condecoração e gratificação salarial, pois tiraram mais um vagabundo de circulação. Pena que deixaram os outros vivos!
 
Hilda França em 28/07/2012 12:04:09
A Policia ta com apetite mesmo.

Efeito colateral, remédio bom e o que amarga.
 
Antonio Lucas em 28/07/2012 11:53:11
MAIS UM HERÓI QUE NAO CHEGOU AOS 30. QUE SIRVA DE EXEMPLO, SE É QUE ADIANTA E PARABENS PM PELO BOM TRABALHO PRESTADO.
 
JOEL SOARES em 28/07/2012 11:45:07
- ...Um homem com registro de 5 homicídios. Parabés PM que sempre faz a sua parte capturando ou até eliminando os marginais quando o caso requer uma ação mais agressiva; agora, se o bandido que matou 5 está solto, a culpa é do Judiciário e de nosso ultrapassado Código Penal. Vamos rever esse código, mas antes disso, mais uma vez parabéns policia, e viva o homem de bem, cumpridor de seus deveres !
 
Zuza Ratier em 28/07/2012 11:41:54
Parabéns Cel. Dib digo Cel David que esta fazendo uma limpeza geral nesta cidade contra a marginalidade.
*Cel Dib foi um exemplo de Policial nos anos 70/80, lugar de bandido com ele era na cadeia ou no Cemintério, não gastava gasolina a toa.
 
Rubens Alvarenga em 28/07/2012 11:37:59
Parabéns a nossos policiais pela bravura de mesmo ganhando uma miséria ainda assim fazem um bom trabalho.Está na hora de nossos governantes valorizarem um pouco mais estes profissionais!!!Valeu bravos policiais!!!
 
SIMONE ESTIVALET GINDRI em 28/07/2012 11:36:07
Paulo Henrique para que aqui não se torne um RJ assim como você citou a solução é esse modo de interceptação, porem isso caracteriza que a equipe BPM esta sempre bem preparada, parabéns BPM pelo ótimo trabalho realizado! Eu e a sociedade de bem ficamos felizes com esse tipo de trabalho realizado!
 
Paulo Rabelo em 28/07/2012 11:29:07
PARABENS A FORÇA TÁTICA E TODOS QUE PARTICIPARAM DA OPERAÇAO AO CMT GERAL, E PAULO HENRIQUE ESPERO QUE UM DESSES NAO ATNTE CONTRA SUA FAMILIA AI TALVEZ VOCE MUDE DE IDÉIA TA
 
claudinei braz de lima em 28/07/2012 11:26:39
Parabens a todos os policiais do nosso estado, que tem esforçados para dar de imediato a resposta o que a sociedade espera. Limpeza na criminalidade.
O que falta é o respeito e valorização dos nossos governantes e administradores de segurança publica, com os nossos bravos policiais.
Que Deus, os protejam de todos os maus.Salmo 140.
 
Bibiana Vandes em 28/07/2012 11:22:39
Os policiais, tambem é ser humano, paga seus impostos tambem.
Possuem familia, largam suas residencias e saem para combater o crime do dia-dia que assolam a nossa sociedade.
Eles, não saem por ai para tirar a vida de alguem, porque quer. Simplesmente responde a uma ação agressiva.
Eles querem retornar para os seus lares e braços de sua familia, com mais um dever cumprido.
 
Naielly Mayara Borges em 28/07/2012 11:11:40
" Entre elas, a mulher do traficante e um homem com registro de pelo menos cinco homicídios."

O que um cara com cinco homicídios tá fazendo vivo e pior, na rua?

Essas leis do Brasil são um sarro!
 
Marcio Brunholi em 28/07/2012 11:03:00
ISSO MOSTRA O QTO A SOCIEDADE TEM Q DAR DE VALOR NA POLICIA E JUNTO A ELES REIVINDICAR MELHORES SALARIOS E ESTRUTURA P DEFENDER O CIDADAO DE BEM ....POIS DEIXAM SUAS FAMILIAS EM CASA SEM SABER SE IRAO VOLTAR....PARABENS A ESSES HOMENS DE FARDA DESTEMIDOS E FAZEDORES DE SUAS FUNCOES....PARABENS DAVID E SEUS HOMENS.
 
LUIZ BELLO em 28/07/2012 11:02:19
A nossa policia e´ eficiente e está de parabéns, Bandido enfrentou policia bala neles porque a sociedade ESTÁ cansada de ser obrigada ficar dentro de casa trancada e bandido solto nas ruas sequestrando e matando pessoas como a gente sempre esta vendo por ai pessoas idosas sem defesa morrendo.Policias mandam esses bandido para a cidade de 7 palmos para comer raiz de capim.Tem que dar fim.
 
fatima c batista em 28/07/2012 10:54:13
matar é solução desde qndo ? Querem tornar um RJ aqui?
 
Paulo Henrique em 28/07/2012 10:53:12
"Nós somos somos Força Aguerrida, Tropa Atenta do Povo a serviço...
Policiais Militares estamos prontos ao Povo a servir...
Por um melhor por vir..."
Estamos muito orgulhosos por esse "azul petróleo", que pela vontade de Deus, nos proteje contra esses ímpios cães sarnentos que mancham nossa sociedade campograndensse, Viva!!!! Viva!!!! Viva!!!!
 
Hugo Torres Avalos em 28/07/2012 10:49:00
O caminho é esse mesmo.As cadeias estão superlotadas e bandido morto não dá despesa para o governo.Bandido bom é bandido morto.
 
edmur penedo em 28/07/2012 10:43:14
MARAVILHA!!!!!É COM ORGULHO E RESPEITO QUE PARABENIZAMOS OS POLICIAIS DO TÁTICO 10ºBPM E TODOS QUE PARTICIPARAM DESSA BELA OPERAÇÃO QUE TIROU DAS RUAS DA NOSSA REGIÃO O BANDIDO QUE ATERRORIZAVA TODOS MORADORES,PARABÉNS AO CMT GERAL POR ESTAR NAS RUAS E ACOMPANHAR DE PERTO OS ANSEIOS DA SOCIEDADE E VER DE PERTO O PERIGO QUE NOSSOS POLICIAIS EMFRENTAM.
 
RONALDO ANDRADE em 28/07/2012 10:38:47
Parabéns aos nossos bravos policiais , e gostaria de parabenizar nosso comandante Sr, CEL DAVID pelo excelente trabalho quem esta fazendo em nossa capital , ( poder publico ) vamos pelo menos segurar os bandidos na cadeia pq o que adianta nossos bravos policiais prender e vcs soltarem ATENÇÃO a sociedade já não agüenta mais estamos todos revoltados .
 
jonas cezar zimermmam em 28/07/2012 10:38:00
parabens, cel. DAVI, mas poderia ser na cidade toda região da COOPHASUL, por exemplo bairros aqui do lado.
 
lourenço arruda em 28/07/2012 10:12:46
Essa PM ta de mais né gente? Acordar num sabado e ler uma noticia dessas é só alegria. Bala neles PM, PARABÉNS a equipe que atuou nessa operação.
 
Robeson Oliveira em 28/07/2012 10:08:34
É com alívio que a sociedade recebe a notícia de menos um bandido em seu meio. Parabéns aos policiais. De acordo com a notícia :.... " Entre elas, a mulher do traficante e um homem com registro de pelo menos cinco homicídios."... Como assim ? cinco homicídios ???? Com a palavra a Justiça !
 
Mauro Almeida em 28/07/2012 10:04:01
Obrigada aos nossos policiais, por defender a sociedade desses elementos que não pensam 2 vezes em tirar uma vida...continuem assim srs. policiais...quem sabe assim os bandidos terão mais respeito por vcs ...pois afinal os direitos humanos na maioria das vezes só nos prejudicam...fogo nesses bando de vagabundo...menos 1 para tirar a vida de um inocente!!!! estão de parabens...
 
Louise de Souza em 28/07/2012 09:42:39
Muito bom POLÍCIA, OBRIGADO.
 
Rafael Cruz Tybusch em 28/07/2012 09:07:21
Parabens aos bravos policiais militares por mais esta limpeza e parabéns ao comandante David por estar nas ruas junto com a sua tropa. Realmente a Policia Militar hoje tem o respeito da sociedade e principalmente o meu por causa da conduta e ações de seu comandante
 
Geraldo Ribeiro de Souza Junior em 28/07/2012 08:55:13
A Polícia não sai para matar, mas tem que ser respeitada no serviço. Essa criatura fez uma opção em servir o demonio e ele o levou. Há serviço para todos, quem não quer trabalhar tem que sair de circulação do meio social. Garanto que nem um pai ensina seus filhos roubar.
 
luiz alves em 28/07/2012 08:18:04
Muito bom mesmo, coisa ruim tem que ser eliminda, eu moro neste bairro ele sempre criou tumulto, parabéns pela eliminação. PM
 
Pedro Santos em 28/07/2012 08:11:38
parabéns aos Policiais que participaram dessa abordagem, só assim para ficarmos livres desses tipos de individuos, devagar vai indo, só dessa maneira para diminuir a criminalidade, PARABÉNS a todos policiais do nosso estado estão fazendo ótimo trabalho, PM, CIVIL, PRF, e PF
 
hilibio cunha em 28/07/2012 08:07:20
Parabéns à equipe policial e ao comandante geral.
 
Gilberto Vieira Alves em 28/07/2012 06:23:05
PARABÉNS GOVERNADOR PELA ATUAÇÃO DE SUA POLÍCIA. COM CERTEZA VIDAS FORAM POUPADAS COM A ELIMINAÇÃO DESSE DESINTELIGENTE.
 
VALTER ANTUNES em 28/07/2012 06:01:38
PARABENS À PM, PELA ATUAÇÃO. QUEM DÁ TIRO EM POLÍCIA, TÉM QUE TOMAR TIRO MESMO. ESSE TÁ MAIS PRESO DO QUE NUNCA E NESSA CADEIA NUNCA VÍ REBELIÃO.
 
VALTER OLIVEIRA em 28/07/2012 05:55:18
Parabéns à equipe policial que atuou nessa ocorrência e vi com muito bons olhos a atitude do comandante geral em acompanhar de perto o caso.
 
Gilberto Vieira Alves em 28/07/2012 05:52:50
bandido bom e bandido morto..
ainda bem k a policia naum foi atingida .
ariscando a vida o um baixo salario
parabens a vcs
 
joao pinheiro em 28/07/2012 05:34:35
PARABÉNS AOS BRAVOS POLICIAIS DO TÁTICO DO 10º BPM, OS QUAIS, TIVE O PRAZER DE COMANDAR, HOMENS E MULHERES HONESTOS E JUSTOS, E QUE SEMPRE ESTÃO PRONTOS A SERVIR A POPULAÇÃO, QUE DEUS SEMPRE CONTINUE PROTEGENDO TODOS VCS, UM GRANDE ABRAÇO AO NOSSO COMANDANDE GERAL, QUE NA MADRUGADA, ONDE DEVERIA ESTAR COM SUA FAMILIA, ESTAVA VENDO A REALIDADE DAS RUAS E VALORIZANDO CADA VEZ MAIS NOSSOS POLICIAIS.
 
damião pereira em 28/07/2012 05:00:07
parabéns a policia militar continue este excelente trabalho bandido bom é bandido morto
 
rafael francisco em 28/07/2012 04:59:13
Mais uma vez os policiais do tatico do decimo da a resposta que a sociedade espera de sua policia. Parabens aos policiais envolvidos na ocorrencia.
 
Jeverson santos em 28/07/2012 04:16:00
oração do policial militar
 
dario silva em 28/07/2012 03:58:00
Saio de casa para o serviço; fazei que com que volte são e salvo.

Enquanto protejo outras famílias, por favor, proteja a minha.

Não deixe que uma bala traiçoeira me atinja, nem que eu seja um instrumento para as injustiças.

Nos momentos difíceis, e diante da morte, não deixe que eu caia em desespero.

Sou humano, mortal, às vezes fraco, mas me faça parecer sobre-humano, imortal, forte, a fim de inspirar confiança, esperança e força aos desamparados.

Nos momentos dos meus erros, fique do meu lado, pois todos os demais, por mais pecadores que sejam, estarão contra.

Dai-me força e sabedoria para auxiliar os desesperados, e fé para não desistir diante de uma vida que se acaba.
 
dario silva em 28/07/2012 03:57:00
Nos momentos dos meus erros, fique do meu lado, pois todos os demais, por mais pecadores que sejam, estarão contra.

Dai-me força e sabedoria para auxiliar os desesperados, e fé para não desistir diante de uma vida que se acaba.

Auxiliai-me a ser criança para as crianças, pai para os desprotegidos e adulto para os necessitados.

Que o vigor de minhas ações seja sempre em proteção à paz, à vida, aos mais fracos, aos oprimidos e aos humilhados.

Que eu saiba ver a beleza do coração, não da face, da cor, da raça, da religião ou da condição social.

Que os menos esclarecidos compreendam minhas limitações e a complexidade do meu serviço.

Senhor – abençoai e protegei os policiais militares
 
dario silva em 28/07/2012 03:56:00
Parabéns e obrigado PM!
 
RODRIGO DA COSTA em 28/07/2012 03:52:54
Parabéns bravos e destemidos Policiais Militares, a sociedade de bem agradece por menos um para sustentarmos dentro da cadeia e depois ele sair e cometer mais crimes.
 
lucidio souza em 28/07/2012 03:50:34
Fica esperta bandidagem! Sê marcar toca... é caixão e vela preta.
 
Ivan Freitas em 28/07/2012 03:33:03
QUE PENA.... UM HOMEMM COM CINCO HOMICIDIOS FICOU VIVO, E DAQUI A POUCO TA NAS RUAS NOVAMENTE.... VAMOS REVER NOSSAS PENAS URGENTES....MATOU MORREU,,,ASSASSINO CONFESSO, MORTE CERTA....OBRIGADA, MENOS UM PARA TERRORIZAR AS FAMÍLIAS DE CAMPO GRANDE.
 
celia oliveira em 28/07/2012 03:21:03
Parabéns Policia Militar por mais este êxito! Agora eu quero fazer uma pergunta ao Senhor Paulo Henrique, o senhor acredita mesmo nol nosso sistema prisional, acredita mesmo na recuperação de um bandido como esse que foi competentemente retirado da nossa sociedade? Esse indivíduo não pensaria duas vezes em dar um tiro na sua cara ou na minha, ou de qualquer pessoa de nossas familias. Pense nisso..
 
elisangela freitas em 28/07/2012 02:07:00
Parabens a Policia Militar, isso é Limpeza Pública!!!
 
Valter Vieira Alves em 28/07/2012 01:36:00
E CADE A PROMOÇÃO DESSES POLICIAIS ELES TEM QUE SER PROMOVIDOS POR CORAGEM DEDICAÇÃO, COLOCAM SUAS VIDAS EM RISCO PRA PROTEGER A TODOS.
 
sergio turra em 28/07/2012 01:03:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions