ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Traficante é presa em ônibus da Capital com maconha que entregaria no Pará

Adriano Fernandes | 16/09/2019 22:27

Uma mulher, de 28 anos, foi presa com 36,5 quilos de maconha em um ônibus, abordado pela PM (Polícia Militar) nesta tarde (16) em um terminal rodoviário da Vila Margarida, em Campo Grande.A traficante buscou a droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de São Miguel do Guamá, no Pará.

Ela era uma das ocupantes de um ônibus que sairia da Capital com destino a Goiânia, GO.Durante a fiscalização o comportamento aparentemente nervoso da mulher, levantou a suspeita dos agentes, que pediram para revistar a sua bagagem de mão.

Na primeira bolsa vistoriada os policiais encontraram três tabletes da droga. Questionada se ela estava escondendo mais maconha ela então admitiu que haviam mais tabletes, na mala que estava no bagageiro do ônibus.

No local, os policiais encontraram mais 45 tabletes da droga. Durante o seu depoimento a mulher confessou que saiu de Paragominas, PA e foi para Ponta Porã, cidade onde recebeu os tabletes de maconha que transportaria para São Miguel do Guamá/PA.

Pelo serviço ela receberia R$ 5 mil quando chegasse ao destino. A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) já a traficante foi autuado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias