ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Traficante é preso vendendo droga em feira de bairro nobre de Campo Grande

Francisco Júnior | 28/09/2012 06:39

Um traficante foi preso em flagrante na noite de ontem (27) vendendo drogas em uma feira livre na rua Sergipe, no bairro Santa Fé, região nobre de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão de Giovanni de Souza Almeida, 18 anos, foi feita por policiais da DERF ((Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) e do Garras ((Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) que foram na região para cadastrar guardadores de carros.

Ao ver a Polícia, o rapaz tentou fugir, mas acabou capturado. Com ele foram encontrados três papelotes de pasta base de cocaína e várias cédulas, todas de pequeno valor.

O traficante levou os policiais na casa onde morava na rua Castro de Farias e foram encontrados maconha, munições, petrechos para o preparo da droga e mais dinheiro também em nota de pequeno valor, que segundo a Polícia, situação que caracteriza venda de drogas.

Durante a abordagem, o celular do rapaz não parava de tocar. Uma das ligações foi atendida por um policial, que constatou que a pessoa que estava na linha queria fazer encomenda de droga.

Giovanni foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Nos siga no Google Notícias