A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/04/2011 09:00

Traficante é suspeito de matar jovem com tiro no peito no Guanandi

Aline Queiroz

Vítima foi chamada pelo nome e autor efetuou um disparo

Um traficante é suspeito de atirar e matar Wanderley Macedo Antônio, 26 anos, ferido no peito, esta madrugada, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

Segundo informações levantadas pelo Sig (Serviço de Investigações Gerais) da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, Wanderley era usuário de drogas.

As investigações apontam que Wanderley devia drogas na “boca-de-fumo” do traficante e, por este motivo, foi assassinado.

A Polícia já tem a identificação do principal suspeito do crime, que fugiu.

O autor chegou esta madrugada à casa do jovem na Rua Guariroba, chamou o rapaz pelo nome e efetuou o disparo contra o peito de Wanderley.

A vítima chegou a ser socorrida e não resistiu ao ferimento.

Jovem morre após ser baleado em frente de casa no Bairro Guanandi
Polícia já tem suspeito do crimeWanderley Macedo Antônio, 26 anos, morreu após ser baleado em frente da própria residência, localizada na Rua Guarir...
EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...


Meu Mato Grsso do Sul terra da miscigenação. Bonitinho.. bonitinho... O que ta acontecendo nesse estado??? Alguem sabe responder?
 
Carlos Roberto em 25/04/2011 10:39:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions