A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

13/11/2019 23:23

Traficante foge a pé após bater carro com 325 quilos de maconha em cruzamento

Suspeito avançou a preferencial da Rua Lagoa Rica com a João Francisco Damasceno e bateu em um Logan

Adriano Fernandes
Testemunhas e policias no cruzamento onde ocorreu a batida. (Foto: Direto das Ruas) Testemunhas e policias no cruzamento onde ocorreu a batida. (Foto: Direto das Ruas)

Um traficante fugiu a pé na região do bairro Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian esta noite (13), depois de colidir um veículo Corsa Sedan, carregado com 325,6 quilos de maconha em um Logan. A batida ocorreu no cruzamento da Rua Lagoa Rica com a João Francisco Damasceno.

O suspeitou avançou a preferencial da via e atingiu a lateral direita do outro veículo, que era conduzido por uma jovem, de 26 anos. Logo em seguida ele desceu do carro e saiu correndo. Ao chegar mais próximo do Corsa a vítima notou o forte odor de maconha e acionou a polícia. 

Agentes do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram deslocados para a ocorrência e estão em busca do suspeito. A droga estava dividida em centenas de tabletes, encontrados sobre os bancos e no porta-malas do carro. O entorpecente e o veículo foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions