ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Traficante que fazia "delivery" de cocaína é preso após perseguição por bairros

Adriano Fernandes | 30/06/2018 21:18

Traficante, de 21 anos, suspeito de fornecer droga delivery na região do Jardim Tijuca, foi preso neste sábado (30) depois de tentar fugir da Polícia Militar por bairros da região sul da Capital. Conforme o registro policial foram os próprios moradores quem informaram dos “serviços” prestados pelo jovem na região e informaram um endereço da Rua Saint Romain.

No local, ele teria desobedecido ao pedido de rendição e saiu em disparada pelas ruas. Houve perseguição e, durante o percurso o jovem lançou vários volumes pela janela. Os policiais seguiram o rapaz pelos bairros Guanandi e Jacy, e ele inclusive teria seguido na contramão da Avenida Ernesto Geisel por cerca de 1quilômetro.

Até que pela Rua Amiute o suspeito perdeu o controle do veiculo e colidiu com o meio fio e foi capturado. A policia também recuperou as seis sacolas dispensadas na via pelo rapaz e em que em cada uma, havia cerca de 100 papelotes de cocaína. O veiculo, droga e suspeito foi levados a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias