A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

30/06/2018 21:18

Traficante que fazia "delivery" de cocaína é preso após perseguição por bairros

Adriano Fernandes

Traficante, de 21 anos, suspeito de fornecer droga delivery na região do Jardim Tijuca, foi preso neste sábado (30) depois de tentar fugir da Polícia Militar por bairros da região sul da Capital. Conforme o registro policial foram os próprios moradores quem informaram dos “serviços” prestados pelo jovem na região e informaram um endereço da Rua Saint Romain.

No local, ele teria desobedecido ao pedido de rendição e saiu em disparada pelas ruas. Houve perseguição e, durante o percurso o jovem lançou vários volumes pela janela. Os policiais seguiram o rapaz pelos bairros Guanandi e Jacy, e ele inclusive teria seguido na contramão da Avenida Ernesto Geisel por cerca de 1quilômetro.

Até que pela Rua Amiute o suspeito perdeu o controle do veiculo e colidiu com o meio fio e foi capturado. A policia também recuperou as seis sacolas dispensadas na via pelo rapaz e em que em cada uma, havia cerca de 100 papelotes de cocaína. O veiculo, droga e suspeito foi levados a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions