A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/06/2014 17:23

Traficantes trocam tiros com a Polícia, abandonam carro e fogem a pé

Viviane Oliveira

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas fugiram após trocarem tiros com policiais militares no anel rodoviário, na saída para Cuiabá, em Campo Grande, no começo da tarde de hoje (8).

De acordo com o tenente Thiago Mônaco, a Polícia recebeu uma denúncia anônima de que duas pessoas, em um Celta de cor vermelha, estavam envolvidas com tráfico de drogas. Na sequencia, os policiais foram até o local indicado e conseguiram identificar o veículo.

Os militares, então, fizeram acompanhamento e quando os dois saíram de uma casa foi dado ordem de parada para a dupla. Os bandidos não obedeceram e começaram a trocar tiros com os militares. Para escapar dos PMs, a dupla chegou a jogar o carro contra a viatura. Depoi, segundo as informações divulgadas, fugiu a pé às margens da rodovia, abandonando o veículo.

No veículo foi localizada uma balança de precisão, uma porção de droga e cápsulas de pistola 9 milímetros. A Polícia faz rondas na região para tentar capturar a dupla. O proprietário da casa de onde o carro saiu foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions