ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Trânsito neste domingo será fechado em 6 trechos para eventos e obras

Agetran orienta motoristas a utilizarem rotas alternativas durante interdições.

Anahi Gurgel | 25/06/2017 07:56
Interdição na Rua Temístocles, entre 14 de julho e Calógeras, para ato público, acontece até 22h. (Foto: André Bittar)
Interdição na Rua Temístocles, entre 14 de julho e Calógeras, para ato público, acontece até 22h. (Foto: André Bittar)

O trânsito em várias ruas de Campo Grande será bloqueado em decorrência de eventos sociais e obras neste domingo (25). As interdições são feitas pela Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) que informa rotas alternativas para o tráfego de veículos.

Na Rua Temístocles, entre rua 14 de julho e Avenida Calógeras, onde ocorrerá um ato público, o bloqueio será feito das 13h às 22h.

Para evento social, a Rua dos Amigos, entre as ruas Dorcelina Folador e Mãe Menininha do Gatóis, estará interditada das 11h às 20h.

Para quem vai passar pelo centro da Capital, atenção para o trecho da Rua 13 de maio, entre Barão do Rio Branco e a Dom Aquino, que estará bloqueado das 7h30 às 15h para obra de extensão da rede de água.

A Agetran também vai interditar meia pista da Rua Álvares de Azevedo, na altura do número 305, das 7h às 16h, para revitalização do asfalto.

A partir das 8h deste domingo a Rua Ricardo Brandão, iniciando na Rua Pestalozzi até a rotatória posterior, estará interditada para realização da Feira do Trabalho.

Já para evento social na Assembleia de Deus Amor em Cristo, o bloqueio será feito das 16h às 20h na Rua Barão de Itapetininga, entre as ruas Barão de Campinas e Barao de Limeira.

Nos siga no Google Notícias