A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/10/2012 12:10

Trecho da Cônsul Assaf Trad volta alagar com chuva forte

Francisco Júnior e Paula Vitorino

Um trecho avenida Cônsul Assaf Trad no sentido bairro Nova Bahia voltou a alagar com a forte chuva que atingiu Campo Grande na manhã desta quarta-feira (10).

Devido à quantidade de água na pista, próximo ao terminal Nova Bahia, o trânsito no local ficou congestionado. O policial militar, Vanderlan da Silva Amaral, 28 anos, teve seu veículo, uma picape Montana, invadida pela enxurrada. “Ficou tudo alagado”, conta.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros que passava pelo local no momento do alagamento acabou apresentando um problema mecânico e ficou presa no meio do congestionamento.

Equipes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e Defesa Civil foram além o local para orientar os motoristas.

Trecho da Cônsul Assaf Trad volta  alagar com chuva forte 

EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


ninguem pode com o poder da natureza mas o ser humano é teimoso tá vendo que está critico o trecho onde vai passar e insiste acha que esta em um automovel anfíbio. agora a viatura do corpo de bombeiro apresentar defeito é porque já vinha com problemas anteriores se continuar assim todo dia que chover a população fica sem socorro. Tem providenciar uma manutenção para essas viaturas.
 
Claudio Cunha em 10/10/2012 16:14:49
passou da hora de arrumar esse local que vira uma lagoa.
 
LUCIA APARECIDA REBEQUE em 10/10/2012 12:29:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions