A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/03/2016 13:20

Trecho da Via Parque em área onde muro desabou é interditado

Waldemar Gonçalves e Ricardo Campos Jr.
Máquina trabalha na remoção de lama e entulho em área destruída pela chuva na Via Parque (Foto: Alan Nantes)Máquina trabalha na remoção de lama e entulho em área destruída pela chuva na Via Parque (Foto: Alan Nantes)

A Avenida Nely Martins, também chamada Via Parque, está interditada no sentido Shopping Campo Grande-Mata do Jacinto a partir do retorno na altura da Rua das Garças, próximo à rotatória na confluência com a Avenida Mato Grosso.

Equipes estão fazendo a limpeza da lama que ficou depositada na rua após o desmoronamento do muro de um condomínio.

As equipes contam com uma pá carregadeira, uma retroescavadeira e dois caminhões pipa para lavar o asfalto. A rua deve ser limpa e liberada parcialmente ainda hoje.

A remoção de todo o entulho deve durar até quinta-feira (3). Uma das pistas ficará interditada.

Já foram usados 40 mil litros de água para retirar a lama acumulada no local. Cada caminhão, segundo os funcionários da empresa terceirizada que faz o trabalho, comporta 10 mil litros.

Destruição também dentro do terreno de condomínio (Foto: Alan Nantes)Destruição também dentro do terreno de condomínio (Foto: Alan Nantes)
Máquinas devem ficar no local até quinta-feira (Foto: Alan Nantes)Máquinas devem ficar no local até quinta-feira (Foto: Alan Nantes)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions