ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Trecho de ciclovia onde pai e filho morreram vai ter passarela

Viviane Oliveira | 10/05/2012 15:46
A Agetran vai construir uma passagem elevada para pedestre no local do acidente que matou no último sábado pai e filho.
A Agetran vai construir uma passagem elevada para pedestre no local do acidente que matou no último sábado pai e filho.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai construir uma passagem elevada para pedestre no local do acidente que matou no último sábado (5), Luiz Carlos de Souza Silva, 47 anos, e Luiz Vinícius Ramires Silva, 12 anos - pai e filho. Os dois estavam na frente de casa, na ciclovia da avenida José Barbosa Rodrigues, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, quando foram atropelados.

De acordo com o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade, uma equipe esteve no local do acidente nesta quarta-feira para analisar o que poderia ser feito na via para diminuir a velocidade excessiva dos veículos.

Segundo o diretor, o local é bem sinalizado, plano, tem boa visibilidade e avenida próximo de semáforo – esquina com a rua Sagarana. Porém a população reclama da alta velocidade que os carros desenvolvem na rua. De acordo com o responsável da equipe da Agetran será construído uma passagem elevada próximo ao local do acidente.

Acidente - O ciclista Luiz morreu na noite do último sábado (05), após ele e o filho serem atingidos por um carro enquanto andavam de bicicleta pela ciclovia.

Luiz Carlos e o filho, Luiz Vinícius Ramires Silva, 12 anos, foram atingidos por um Escort vermelho depois que o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a ciclovia. Segundo a Polícia, o carro foi parar no matagal após a pista. Luiz morreu no mesmo dia do acidente, o filho foi socorrido e morreu na segunda-feira (7) na Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias