ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Trecho em obra da Rua 14 de Julho é liberado para trânsito

Agetran liberou trânsito da via entre a Rua 15 de Novembro e Avenida Afonso Pena; como faixa ainda estava no local, nem todos os condutores passaram pelo local

Silvia Frias | 16/04/2019 14:36
Trânsito foi liberado, mas faixa ainda estava no local (Foto: Kisie Ainoã)
Trânsito foi liberado, mas faixa ainda estava no local (Foto: Kisie Ainoã)

O trânsito na Rua 14 de Julho, entre a Rua 15 de Novembro e Avenida Afonso Pena foi liberado esta tarde. Na quadra, entre as obras, foram realizadas nova pavimentação e infraestrutura nas calçadas.

Apesar de liberado, muitos condutores não estão usando as vias, já que as faixas de aviso da interdição não foram retiradas e, por isso, muitos não entenderam que a pista já pode ser usada. A assessoria do Reviva Campo Grande disse que informou à Agetran (Agência Municipal de Trânsito) para retirada da faixa.

Nos locais onde há interdições o acesso às lojas na 14 de Julho é feito por passadiços instalados em frente aos comércios. Nos trechos onde as quadras estão interditadas, foram colocados tapumes para possibilitar o trânsito de pedestres.

O projeto compreende na intervenção urbana em uma extensão de 1,4 mil metros, tendo a redução da faixa de rolamento, ampliação de calçadas, conversão das redes aéreas para subterrâneas e a implantação de paisagismo no passeio público. A previsão de término das obras é de dois anos, com investimento estimado em R$ 50 milhões.

Nos siga no Google Notícias