ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Três assaltantes são presos após promover arrastão em dois bairros

Luana Rodrigues e Filipe Prado | 08/05/2015 07:36
Dinheiro, armas e celulares apreendidos pela PM (Foto: Direto das Ruas)
Dinheiro, armas e celulares apreendidos pela PM (Foto: Direto das Ruas)

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido, após roubarem uma conveniência no bairro Parati e um mercado na Vila Santo Eugênio, na noite desta quinta-feira(07), em Campo Grande. Joalisson Alves Dias de 19 anos, Marcos Paulo Rodrigues Souza, 25, e um adolescente de 17 anos foram identificados pelas vítimas e confessaram os crimes à polícia.

De acordo com o registro de ocorrências, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar receberam a denúncia de que uma dupla havia assaltado uma conveniência no bairro Parati. Eles estavam armados e obrigaram o comerciante a entregar todo o dinheiro do caixa. Em seguida, os dois fugiram em um carro Corsa Classic. A informação foi repassada a todos os policiais em rondas naquele momento.

Uma equipe da Rocam(Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) visualizou o carro no bairro Moreninhas. Os policiais abordaram o veículo onde estavam Joalisson e Marcos Paulo e encontraram uma arma calibre 32 e R$ 696,00. A dupla confessou que o dinheiro era roubado.

Os bandidos foram presos em flagrante e encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Na delegacia, outra vítima estava registrando a ocorrência de um assalto de um mercado na Vila Santo Eugênio, e reconheceu os dois como autores. Os criminosos também confessaram o segundo roubo e entregaram um adolescente como comparsa, que foi apreendido no bairro Itamará.

Os dois homens irão responder por roubo, corrupção de menores e porte ilegal de arma. Já o adolescente por participar dos assaltos.

Nos siga no Google Notícias