ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Três assaltantes são presos após promover arrastão em dois bairros

Por Luana Rodrigues e Filipe Prado | 08/05/2015 07:36
Dinheiro, armas e celulares apreendidos pela PM (Foto: Direto das Ruas)
Dinheiro, armas e celulares apreendidos pela PM (Foto: Direto das Ruas)

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido, após roubarem uma conveniência no bairro Parati e um mercado na Vila Santo Eugênio, na noite desta quinta-feira(07), em Campo Grande. Joalisson Alves Dias de 19 anos, Marcos Paulo Rodrigues Souza, 25, e um adolescente de 17 anos foram identificados pelas vítimas e confessaram os crimes à polícia.

De acordo com o registro de ocorrências, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar receberam a denúncia de que uma dupla havia assaltado uma conveniência no bairro Parati. Eles estavam armados e obrigaram o comerciante a entregar todo o dinheiro do caixa. Em seguida, os dois fugiram em um carro Corsa Classic. A informação foi repassada a todos os policiais em rondas naquele momento.

Uma equipe da Rocam(Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) visualizou o carro no bairro Moreninhas. Os policiais abordaram o veículo onde estavam Joalisson e Marcos Paulo e encontraram uma arma calibre 32 e R$ 696,00. A dupla confessou que o dinheiro era roubado.

Os bandidos foram presos em flagrante e encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Na delegacia, outra vítima estava registrando a ocorrência de um assalto de um mercado na Vila Santo Eugênio, e reconheceu os dois como autores. Os criminosos também confessaram o segundo roubo e entregaram um adolescente como comparsa, que foi apreendido no bairro Itamará.

Os dois homens irão responder por roubo, corrupção de menores e porte ilegal de arma. Já o adolescente por participar dos assaltos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário