ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Três bandas agitam edição do Só Rock no Horto neste domingo na Capital

Flávia Lima | 12/04/2015 10:31
Banda Haiwanna será uma das atrações do Só Rock no Horto. (Foto:Divulgação)
Banda Haiwanna será uma das atrações do Só Rock no Horto. (Foto:Divulgação)

As bandas Haiwana, Shadows Legacy e Lerw serão a atração do projeto Só Rock no Horto, que acontece neste domingo (12) a partir das 18 horas, no Teatro de Arena do Horto Florestal. Realizado pela prefeitura, a proposta é divulgar os trabalhos de bandas que atuam no cenário do rock e metal de Campo Grande. O projeto acontece sempre no segundo domingo de cada mês

Entre as bandas que se apresentam hoje, a veterana é a Haiwanna. Criada em 1997, o grupo é formada por Hugo Carneiro (Voz), Danilo C. Lopes (Baixo) e Valter Dualibe (Bateria), que não escondem a influência das bandas do rock brasileiro dos anos 80, como Ira!, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Titãs e Nenhum de Nós. Com um CD demo (Valisere) e um CD oficial (Herrar é Umano), a banda já tocou em grandes festivais como o MS Canta Brasil, Festival de Inverno de Bonito, Som da Concha, Temporadas Populares, Oktopirado e Forrock in Rio Verde, além de dividir o palco com artistas do cenário nacional Lançado em Setembro de 2011 o álbum Herrar é Umano está na sua segunda prensagem de CD.

Já a banda Lerw adota um gênero hard core punk, formada no ano de 2009 e tem no vocal Edson Cosso, guitarra, Lairson, no drums diaboluns, Rafael Coca e no baixo berimbau, Brow.

O Shadows Legacy tem uma proposta direcionada para o heavy metal tradicional, inspirada em bandas surgidas na década de 80. A banda começou seus trabalhos direcionando toda a sua força em composições próprias mostrando total influência do heavy metal. Fez sua primeira apresentação em maio de 2006 e desde então segue tocando em Campo Grande e no interior do estado procurando espaço na cena underground. Já dividiu palco com bandas como Predator, Violator, Perpetual Disgrace, Head Hunter DC e Vader. Tem Wille Cardoso no vocal, Leandro e Max nas guitarras, Luciano no baixo e Augusto na bateria.

Os shows terminam às 21h30 e a entrada é franca.

Nos siga no Google Notícias