A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/08/2011 18:14

Três dos cinco caminhões envolvidos no desvio de combustível já foram periciados

Paula Maciulevicius

Polícia confirma quatro prisões

Caminhão foi um dos apreendidos e periciados para investigar esquema de desvio de combustível. (Foto: João Garrigó)Caminhão foi um dos apreendidos e periciados para investigar esquema de desvio de combustível. (Foto: João Garrigó)

Três dos cinco caminhões envolvidos no esquema de desvio de combustível da Agesul já foram periciados e liberados. Os outros dois ainda devem passar pela perícia.

Na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) quatro pessoas estão presas. Duas delas foram detidas em Dourados, o motorista do caminhão e um funcionário e os outros dois são da Capital.

As investigações preliminares da Polícia apontam que não havia um mecanismo de fraude, o esquema era entre funcionários que faziam o transporte.

Os laudos devem ficar prontos entre 15 e 30 dias.

Na tarde de ontem, cinco pessoas prestaram depoimento. Nesta quarta-feira, outras ainda foram ouvidas.

A investigação sobre este caso foi iniciada há seis meses. A ação da Polícia para prender todos os envolvidos aconteceu em Campo Grande e Dourados.

Ontem, as duas pessoas presas em Dourados, foram detidas no momento em que estavam descarregando o combustível.

Um caminhão Volkswagem, cor branca, teria saído da distribuidora da Petrobras na Capital e logo depois, abastecido, parou em um endereço. No local, o lacre foi rompido para descarregamento de uma certa quantidade de combustível, seguindo depois para Dourados. Lá, um funcionário da Agesul recebia o combustível sem conferir o lacre.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions