ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Três ficam feridos em colisão seguida de capotagem na Coronel Antonino

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira | 28/03/2013 17:07
Fox capotou após colidir com o veículo Parati. (Foto:  Pedro Peralta)
Fox capotou após colidir com o veículo Parati. (Foto: Pedro Peralta)

Três pessoas ficaram feridas em colisão seguida de capotagem, na tarde desta quinta-feira, na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande. Duas delas estavam em um Fox e a outra no veículo Parati.

O empresário Elias Rodrigues Moreira, 46 anos, dirigia o veículo Parati pela avenida Coronel Antonino. Ele conta que ao passar a rua São Sepé, foi atingido pelo Fox conduzido por Orcília Freire, 70 anos.

Com a colisão entre os carros de passeio, o Fox capotou duas vezes, segundo testemunhas, e parou com as quatro rodas para cima. Orcília e a passageira do automóvel, uma adolescente, tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O motorista do veículo Parati saiu ileso, mas, a passageira teve lesões e foi levada pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento Coronel Antonino.

Morador há três décadas no bairro, José Ubirajara, 63 anos, diz que a região cresceu e a sinalização de trânsito não acompanhou o desenvolvimento. Para ele, é preciso semáforos e faixas de pedestre porque a quantidade de pessoas circulando é grande por conta dos bancos e comércios.

Nos siga no Google Notícias