ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Três homens têm prisão decretada após roubar Fiat Strada e ameçar proprietário

Audiência de custódia definiu prisão provisória na manhã desta terça-feira (24)

Aletheya Alves | 24/11/2020 14:01
Audiência de custódia foi realizada na manhã de hoje (24), no Fórum de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Audiência de custódia foi realizada na manhã de hoje (24), no Fórum de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Uma hora após roubo de Fiat Strada com ameaças no Jardim Anache, três homens foram presos em flagrante com o veículo e R$ 310. Durante audiência de custódia realizada nesta terça-feira (24), todos  tiveram prisão provisória definida.

Conforme registrado em auto de prisão, a Polícia Militar foi acionada na noite de ontem por volta das 21h12min devido denúncia de roubo. Durante buscas no Nova Lima, a equipe encontrou o veículo sendo conduzido pela Avenida Prefeito Heráclito Diniz e ocupado por três homens.

Ao receber ordem de parada, o condutor tentou fugir em alta velocidade, mas acabou sendo detido pelos policiais. Durante a abordagem, os três foram identificados como Rafael Cláudio Gamarra, de 18 anos, Cleverson Silva Braga, de 19, e Ricardo Ribeiro Espinoza, de 18. Dentro do veículo foram encontradas armas de fogo, R$ 310 e notas de cobrança.

Já apreendido enquanto adolescente por tráfico de drogas, Ricardo relatou que os três estavam a caminho do bairro Jardim Carioca quando pararam em um ponto de ônibus e teriam sido xingados pela vítima. Também disse que discutiram com o homem e roubaram o veículo.

Em depoimento aos policiais, o dono do veículo, de 37 anos, relatou que é mascate e havia realizado algumas cobranças antes de ir até o local do roubo, que é seu imóvel. Também contou que os três se aproximaram enquanto ele estava parado, quando anunciaram o roubo e um deles teria dito “explode ele”.

Após ligar o carro, os três fugiram com o veículo e o proprietário acionou a Polícia Militar, que os encontrou cerca de uma hora depois. Todos foram conduzidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e reconhecidos pela vítima.

Nos siga no Google Notícias