ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Três notebooks são furtados de prédio da prefeitura no Itanhangá Park

Equipamentos foram subtraídos da Secretaria de Finanças, em anexo que funciona no bairro

Lucia Morel | 07/07/2021 07:10
Prédio da Sefin no Itanhagá Park. (Foto: Reprodução Google Maps)
Prédio da Sefin no Itanhagá Park. (Foto: Reprodução Google Maps)

Três notebooks foram furtados de prédio da Sefin (Secretaria Municipal de Finanças) localizado no bairro Itanhangá Park, em Campo Grande, no último fim de semana. Servidores do local descobriram o fato ontem de manhã, ao chegarem na secretaria para trabalhar.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 6h50 alguns funcionários chegaram e esperavam a chefe, que chegou por volta das 7h20, quando foi avisada que não havia guarda no local.

Assim que entraram nas salas, verificaram a ausência de três notebooks, no entanto, não havia sinais de arrombamento nem nas portas ou nas janelas. O guarda municipal que deveria estar lá compareceu somente às 8h30, depois de, segundo relato, ter ido trocar o pneu de veículo.

A situação causou estranheza à chefe do setor, mas o guarda teria dito que chegou às 7 horas, como habitual, o que pode ser comprovado pela copeira. No entanto, se ausentou para trocar o pneu e somente depois disso retornou.

O local não possui câmeras de segurança, não sendo possível verificar que pode ter pego os equipamentos, já que também restou confirmado que o setor de tecnologia de informação da Prefeitura de Campo Grande não retirou os aparelhos do local para manutenção.

O caso foi registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias