A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

01/06/2013 16:12

Três perigosos criminosos serram grades e fogem de cadeia em MS

Zemil Rocha

Três presos considerados de alta periculosidade serraram as grades e fugiram da Delegacia de Policia Civil de Sidrolandia. A fuga só foi constada hoje de manhã, na recontagem da população carcerária, segundo o site Sidrolandianews. Fugiram Elvis Cherbakian, Denis Campos Rodrigues e Marcelo Pereira de Abreu. Até agora ninguém foi recapturado.

Elvis tinha sido preso no dia 20 de maio e era considerado o maior mentor da distribuição de drogas em Sidrolândia. O traficante havia sido preso no dia 20 de maio pela equipe do sargento Xavier, da Polícia Militar.

Chefe da quadrilha de roubos de veículos, Denis Campos Rodrigues foi capturado em 2007, quando estava com sete veículos, incluindo três caminhonetes Hillus e armas de fogo. Denis estava sob condicional quando foi capturado no último dia 23 pela Polícia Militar Rodoviária.

Já Marcelo Pereira de Abreu foi preso na base da Polícia Militar Rodoviária de Sidrolândia, quando estava transportando meia tonelada de maconha, também no mês passado.



Tão perigosos e estavam preso em uma delegacia, e outra que delegacia mais sem segurança é essa, por favor né tá na cara que isso foi premeditado e eles tiveram ajuda.
 
lau barcellos em 03/06/2013 08:14:53
* se eram tao perigosos o que eles faziam em uma delegacia ? eles nao deveriam estar em uma penitenciária com muito mais segurança ?
 
antonio silva em 02/06/2013 02:37:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions