A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

23/09/2012 08:50

Três são presos em Campo Grande com motocicletas roubadas

Nadyenka Castro

Um dos assaltantes estava foragido. Prisões foram feitas pela Polícia Militar

Três assaltantes foram presos entre a noite desse sábado e a madrugada deste domingo, em Campo Grande, por roubo de motocicletas. As prisões foram feitas por policiais militares do Pelotão do bairro Aero Rancho.

A primeira foi por volta das 21h30min. Um jovem teve a Honda Titan roubada por dois bandidos enquanto trafegava pela avenida dos Cafezais, Jardim Los Angeles.

Minutos depois, os policiais encontraram a moto e prenderam um dos bandidos. Este tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O comparsa e a arma utilizada no roubo da motocicleta não foram localizados.

Por volta das 3 horas, no Jardim Centro-Oeste, militares abordaram dois rapazes em uma Honda Titan de cor preta e verificaram que o veículo havia sido roubado. De acordo com a PM, os bandidos confessaram o crime.

Luiz da Silva e Rodrigo disseram que roubaram a moto por volta das 21 horas de sábado no Jardim Botafogo. Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions