ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  02    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Três são presos escondendo maconha em depósito no Jardim Itamaracá

Equipes do Batalhão do Choque estiveram no local e três carros foram apreendidos junto com a droga

Por Ana Paula Chuva e Dayene Paz | 05/11/2024 13:03
Droga encontrada dentro da Fiorino em frente ao depósito no Itamaracá (Foto: Dayene Paz)
Droga encontrada dentro da Fiorino em frente ao depósito no Itamaracá (Foto: Dayene Paz)

Três homens foram presos por equipe do Batalhão de Choque e da Polícia Militar no final da manhã desta terça-feira (5) em um depósito de maconha na Rua Mario Silveira Barbosa, Bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. No local também foram apreendidos três veículos que eram usados pelos traficantes no transporte do entorpecente. Tudo foi levado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Conforme o Choque, as equipes receberam denúncia sobre movimentação estranha no local e, há algumas semanas, passaram a monitorar o imóvel. Hoje, então, os três veículos – Fiorino, Pajero e Cruze – saíram do depósito em direção a um espaço de festas no Bairro Rita Vieira e foram acompanhados por alguns dos militares.

Quando chegaram no outro imóvel, localizado na Rua Abadia Alves, os policiais fizeram a abordagem e viram que a Fiorino estava carregada com maconha. A equipe, então, voltou ao depósito junto com os suspeitos e encontrou os diversos tabletes da droga no local.

Gabriel da Silva Vieira, 24 anos, Jhonatan Carvalho de Matos, 28 anos e Eraminio Justino de Brito, 38 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a Denar junto com a droga que ainda não foi pesada, segundo os militares. Os carros também foram apreendidos.

Aos policiais, um dos presos afirmou que foi contratado há poucos dias por um presidiário. Um dos homens dormia no local, que tinha um quarto com banheiro, para cuidar a droga. O caso será investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias