A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

09/08/2011 14:20

Tribunal Eleitoral lança nesta quarta-feira projeto com estudantes

Nadyenka Castro

Haverá concurso de redação e palestras

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) e o governo do Estado lançam às 9h30 desta quarta-feira, na Escola Estadual Joaquim Murtinho, em Campo Grande, o projeto educativo “TRE na escola-cidadã”.

Estarão presentes na solenidade diversas autoridades como o presidente do TRE-MS, desembargador Josué de Oliveira, e o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB).

O projeto possui duas fases: a primeira é a realização do I Concurso de Redação com o tema “Política e Educação constroem o cidadão” e a segunda é composta de ciclos de palestras com demonstração da urna eletrônica.

Para participar do concurso os alunos devem estar regularmente matriculados no ensino médio das escolas estaduais de Campo Grande, e ter entre 15 e 18 anos.

As inscrições começam no dia 15 e vão até o dia 31 de agosto, e serão realizadas por meio das escolas, na página do TRE-MS. A prova será aplicada no dia 11 de setembro de 2011.

As cinco melhores redações serão premiadas no auditório do TRE-MS, no dia 17 de outubro, assim como a escola, cujo aluno for o primeiro colocado.

Os 20 melhores trabalhos serão publicados na página do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul.

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions