ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Trio de cachorrões ‘ocupa’ escola e servidores procuram por donos

Animais são das raças labrador, rottweiler e boxer; Uma fêmea aparenta estar prenha

Yarima Mecchi | 13/04/2017 10:18
Cães em pátio da escola. (Foto: Direto das Ruas)
Cães em pátio da escola. (Foto: Direto das Ruas)

Três cães, aparentando serem bem tratados e dóceis, entraram na escola CEPEF (Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima) - que oferece cursos técnicos pelo Governo do Estado - na manhã desta quinta-feira (13) e estão no local aos cuidados de servidores. Aparentemente, os animais são das raças labrador, rottweiler e um boxer.

A preocupação em achar os donos do cães tomou conta do local. Uma funcionária, que não quis se identificar, disse que os trio chegou por volta das 8h30 no prédio.

"Os donos não devem ter dado falta ainda. Eles são bem cuidados, bonitos. É muito lindo, eles não se separam", diz a servidora. 

O labrador é fêmea e aparenta estar prenha. No local, o momento é de euforia e procura pelos donos, segundo a servidora a busca já foi feita na vizinhança, mas ainda não foram encontrados.

"Ligamos para o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) e eles disseram que vão vim buscar, mas não tem uma hora. Eles são lindos e dóceis, a rottweiller fica cuidando da labrador, que está prenha", disse a funcionária.

Quem tiver informações sobre possíveis donos por ligar no 67 3357-9000 ou ir até o local. A escola fica na Rua Antônio da Silva Vendas, 115, Jardim Bela Vista. 

Confira a galeria de imagens:

  • Boxer perdido. (Foto: Direto das Ruas)
  • Rottweiler perdido. (Foto: Direto das Ruas)
  • Labrador perdido. (Foto: Direto das Ruas)
  • Cães perdidos. (Foto: Direto das Ruas)
  • Trio em pátio da escola. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias