ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Trio de compositores faz turnê de shows com entrada gratuita

Ana Maria Assis | 13/12/2010 12:49

O espetáculo “Hermanos Irmãos”, que já estreou na Capital, será agora apresentado em Aquidauana, Três Lagoas e novamente em Campo Grande. Os compositores Jerry Espíndola, Márcio de Camillo e Rodrigo Teixeira fazem os show que tem entrada gratuita nas universidades dessas cidades, com a intenção de criar um circuito universitário sul-mato-grossense.

A turnê universitária começa na terça (14) em Aquidauana, e na quarta (15) os músicos estarão em Três Lagoas, retornando à Capital na quinta (16) para encerrar a programação de shows em 2010.

‘Hermanos Irmãos’ estreou no dia 30 de outubro em Campo Grande, quando foi gravado material audiovisual para um DVD, que está em fase de finalização e será lançado no começo de 2011.

No próximo ano o trio vai começar uma série de apresentações na América do Sul, iniciando com uma turnê pelo circuito Assunção-Corrientes-Buenos Aires-Rosário.

A canção que batiza o espetáculo, ‘Hermanos Irmãos’ é assinada por seis compositores - Jerry Espíndola, Márcio De Camillo, Rodrigo Teixeira, Paulo Simões, Geraldo Roca e Rodrigo Sater -, dando continuidade a tradição das parcerias entre os músicos do Estado e unindo gerações.

Shows

Em Aquidauana o show será no dia 14, às 19h, no Auditório Prof. Doris Mendes Trindade. Já em Três Lagoas, a apresentação será no dia 15, no Anfiteatro Unidade I, às 19h também. E em Campo Grande, eles se apresentam no dia 16, quinta-feira, às 19h no Glauce Rocha. As três apresentações têm entrada gratuita.

Nos siga no Google Notícias