A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

13/12/2010 12:49

Trio de compositores faz turnê de shows com entrada gratuita

Ana Maria Assis

O espetáculo “Hermanos Irmãos”, que já estreou na Capital, será agora apresentado em Aquidauana, Três Lagoas e novamente em Campo Grande. Os compositores Jerry Espíndola, Márcio de Camillo e Rodrigo Teixeira fazem os show que tem entrada gratuita nas universidades dessas cidades, com a intenção de criar um circuito universitário sul-mato-grossense.

A turnê universitária começa na terça (14) em Aquidauana, e na quarta (15) os músicos estarão em Três Lagoas, retornando à Capital na quinta (16) para encerrar a programação de shows em 2010.

‘Hermanos Irmãos’ estreou no dia 30 de outubro em Campo Grande, quando foi gravado material audiovisual para um DVD, que está em fase de finalização e será lançado no começo de 2011.

No próximo ano o trio vai começar uma série de apresentações na América do Sul, iniciando com uma turnê pelo circuito Assunção-Corrientes-Buenos Aires-Rosário.

A canção que batiza o espetáculo, ‘Hermanos Irmãos’ é assinada por seis compositores - Jerry Espíndola, Márcio De Camillo, Rodrigo Teixeira, Paulo Simões, Geraldo Roca e Rodrigo Sater -, dando continuidade a tradição das parcerias entre os músicos do Estado e unindo gerações.

Shows

Em Aquidauana o show será no dia 14, às 19h, no Auditório Prof. Doris Mendes Trindade. Já em Três Lagoas, a apresentação será no dia 15, no Anfiteatro Unidade I, às 19h também. E em Campo Grande, eles se apresentam no dia 16, quinta-feira, às 19h no Glauce Rocha. As três apresentações têm entrada gratuita.

Traficante invade terreno e abandona carro com 407 quilos de maconha
Traficante entrou no lote da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul) e abandonou carro carregado com qua...
Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado
Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto co...
Jovem é surpreendido e morto em mercearia por homens em moto
Jean Carlos Muniz de Lima, 24, foi surpreendido por atiradores que chegaram em uma moto e morto a tiros em frente a uma mercearia. O crime aconteceu ...



Show
 
Mari Guazina Carrapateira em 13/12/2010 01:28:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions