ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Trio é flagrado e preso quando fazia entrega de maconha

Ambos apresentaram versões contraditórias, porém confessaram que sabiam sobre a venda do entorpecente

Mirian Machado | 17/04/2021 16:57
Trio e droga foram levados para a Denar após flagrante (Foto: Paulo Francis)
Trio e droga foram levados para a Denar após flagrante (Foto: Paulo Francis)

Marcus Vinicius de Souza Vilela, de 28 anos, Thiago de Campo Gonçalves, de 22 anos e Gilmar Santos Souza, de 26 anos, foram presos após serem flagrados no momento em que fariam entrega de drogas no Bairro Monte Castelo, neste sábado(17). Dentro do veículo que estavam foram encontrados 16 tabletes de maconha.

Uma equipe da Polícia Militar fazia ronda pelo bairro quando avistou o trio estacionando o veículo, um VW Gol de cor prata. Gilmar, que estava no bando do passageiro na frente desceu do carro e quando avistou a polícia, apresentou nervosismo.

Os militares resolveram então abordá-los quando sentiram o odor de maconha vindo de dentro do veículo. Em seguida foram localizados 16 tabletes de maconha que pesaram 7,6 kg.

Em conversa separada com cada um, ambos apresentaram versão contraditória. Marcus, proprietário do veículo contou que conhece Gilmar que o chamou para ir com ele pegar um dinheiro. No local Thiago entrou no veículo com os tabletes de maconha. Ele teria ficado sem graça mas aceitou fazer o transporte.

Gilmar contou que pegou carona com Marcus, que estacionou na casa de Thiago e o mesmo entrou no veículo com as drogas e apenas os acompanharam.

Já Thiago, contou que estava com uma quantidade grande de maconha para vender e que hoje recebeu ligação de Gilmar para vender 15 kg do entorpecente e negociaram o valor. Pouco tempo depois, Gilmar passou na casa de Thiago juntamente de Marcus e ambos seguiram para fazer a entrega, quando foram interceptados pela polícia.

Na casa de Thiago, no Bairro Taquarussu a polícia localizou mais 33 kg da droga, dois rolos de plástico, uma balança, celular.

Ambos presos e a droga foram encaminhados para a Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico)

Nos siga no Google Notícias