ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Trio é preso após tumultuar em supermercado e ficar nu para PM

Rafael Ribeiro | 12/08/2017 14:51
Trio permaneceu algemado na Depac durante a manhã: reclamações de fome após tumultos(Foto: Marcos Ermínio)
Trio permaneceu algemado na Depac durante a manhã: reclamações de fome após tumultos(Foto: Marcos Ermínio)

Três homens bêbados foram presos em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste sábado (12) após tumultuarem em um supermercado do Jardim dos Estados (região central de Campo Grande). Após ofenderem uma funcionária e tentarem brigar com seguranças, os detidos desrespeitaram os PMs que foram atender a ocorrência, chegando a ficarem pelados.

O caso aconteceu por volta das 6h. Segundo o relato da funcionária, ela foi fortemente ofendida pelos três homens, de 34 a 20 anos, quando os alertou de que não poderiam continuar mastigando e cuspindo os pães de volta na padaria do local.


Sem alternativa e humilhada, a mulher decidiu chamar os segurança. O profissional até tentou alertá-los e pedir para que se retirassem da loja, mas o trio se voltou contra ele, chegtando a afirmar que estavam armados e que iriam matá-lo.

Quando a PM chegou, o trio já estava do lado de fora, na área do supermercado, encostados em seu carro. Quando a equipe foi abordá-los, os policiais também foram humilhados e desprezados.
De acordo com o registro da ocorrência feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, o trio foi provocativo todo o tempo, pediram “para que o policial atirasse, para ver o que aconteceria amanhã.” E depois ficaram nus em pleno estacionamento.

Algemados após certa resistência, os acusados foram levados à delegacia, onde foram indiciados por ameaça e desacato. Durante a manhã, já sem efeito de bebidas alcoólicas, op trio voltou a reclamar pela demora na conclusão de elaboração do boletim de ocorrência, “já que estavam com fome.”

O Campo Grande News entrou em contato com a Depac neste início de tarde, mas não foi informado se os três detidos seguiam presos no local.

Nos siga no Google Notícias