ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Trio é preso com drogas, arma e dinheiro em residência usada para o tráfico

Adriano Fernandes | 03/05/2019 23:59
Dinheiro, drogas e celulares apreendidos com os suspeitos. (Foto: Divulgação/PM)
Dinheiro, drogas e celulares apreendidos com os suspeitos. (Foto: Divulgação/PM)

Três homens foram presos com drogas, arma e dinheiro após denúncia de que estariam traficando drogas em uma residência no Jardim Bonança em Campo Grande. Ao notaram a aproximação dos militares no imóvel, na tarde desta quinta-feira (02) dois dos suspeitos ainda saíram correndo, mas foram alcançados pelos agentes.

Com eles os policiais encontraram três pedras de pasta base de cocaína e, no interior da residência ainda foram apreendidas uma porção de maconha e diversas porções cocaína e pasta base de cocaína, além de duas balanças de precisão.

Um dos suspeitos também indicou a polícia que um outro comparsa, estaria os aguardando nas proximidades do imóvel, para vender uma arma à eles. A partir da informação os agentes também conseguiram localizar o homem e apreender a arma, que seria vendida por R$ 2,5 mil.

Os R$900,00 encontrados com os suspeitos, possivelmente, teriam sido adquiridos no tráfico das drogas. Dois dos homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e o terceiro por porte ilegal de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias