A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

03/05/2019 23:59

Trio é preso com drogas, arma e dinheiro em residência usada para o tráfico

Adriano Fernandes
Dinheiro, drogas e celulares apreendidos com os suspeitos. (Foto: Divulgação/PM) Dinheiro, drogas e celulares apreendidos com os suspeitos. (Foto: Divulgação/PM)

Três homens foram presos com drogas, arma e dinheiro após denúncia de que estariam traficando drogas em uma residência no Jardim Bonança em Campo Grande. Ao notaram a aproximação dos militares no imóvel, na tarde desta quinta-feira (02) dois dos suspeitos ainda saíram correndo, mas foram alcançados pelos agentes.

Com eles os policiais encontraram três pedras de pasta base de cocaína e, no interior da residência ainda foram apreendidas uma porção de maconha e diversas porções cocaína e pasta base de cocaína, além de duas balanças de precisão.

Um dos suspeitos também indicou a polícia que um outro comparsa, estaria os aguardando nas proximidades do imóvel, para vender uma arma à eles. A partir da informação os agentes também conseguiram localizar o homem e apreender a arma, que seria vendida por R$ 2,5 mil.

Os R$900,00 encontrados com os suspeitos, possivelmente, teriam sido adquiridos no tráfico das drogas. Dois dos homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e o terceiro por porte ilegal de arma de fogo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions