ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Trio é preso enquanto arremessava maconha e celulares dentro da Máxima

Adriano Fernandes | 11/04/2019 23:45

Três homens foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira (11), enquanto lançavam para dentro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, no Jardim Noroeste em Campo Grande, tabletes de maconha e celulares.

Conforme o registro policial sobre o caso, uma testemunha é quem teria informado aos policiais militares no presídio de que haviam pessoas arremessando objetos por cima do muro da unidade prisional. Os militares então entraram em viaturas e começaram a vistoriar o entorno do presídio, quando logo na Rua Jandaia flagraram Alex Gonçalves dos Santos, de 29 anos, saindo do meio de um mato. Ele tentou correr, mas obedeceu a ordem de parada dos policiais.

Aos agentes ele admitiu que teria lançado dentro do presídio celular, droga e até fermento, pois estava sendo ameaçado por presos. Logo em seguida, mas na Rua da Conquista os policiais visualizaram um outro suspeito correndo sobre o telhado de uma residência, mas que em seguida pulou no quintal.

O homem, identificado com Bruno Rosa Ferreira Montalvão, de 25 anos, foi alcançado e disse, num primeiro momento que estava correndo por que se encontrava evadido do sistema prisional.No entanto, durante as buscas ao redor de onde ele foi capturado, os policiais encontraram uma mochila contendo 5 celulares.

Ainda durante a abordagem um outro sargento da Polícia Militar entrou em um residência vizinha, onde flagraram um suspeito pulando o muro do fundo. No imóvel também estava Isaac Rodrigues dos Santos, de 23 anos.

Com ele os policiais encontraram um outro celular e um cartão de banco que seria da sua mãe, além de uma carteira onde estava um outro cartão com o nome de Marcus Vinicius Pereira Gonçalves , o magrão. Era ele quem teria fugido pulando o muro e não foi localizado pela polícia.

De volta ao presídio, agentes penitenciários encontraram próximo a muralha do pavilhão 1, onde Alex havia informado que teria arremessado os objetos, 3 Tabletes de maconha pesando 586 gramas e um celular. O trio foi autuado em flagrante na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias