A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/12/2012 11:31

Trio é preso por furto e desmanche de motocicletas

Paula Vitorino
Peças de motocicleta foram encontradas em três residências. (Foto: Simão Nogueira)Peças de motocicleta foram encontradas em três residências. (Foto: Simão Nogueira)

Policiais militares prenderam três homens nesta madrugada por furto e desmanche de motocicletas, em Campo Grande.

Os policiais encontraram peças de duas motos nas casas de José Cláudio de Lima, de 48 anos, Weverton Artur Camargos, de 44 anos, e Sebastião Nogueira da Silva, de 32 anos.

Após investigação, a Polícia chegou até a casa de José, onde diversas peças estavam escondidas. Com isso, os outros envolvidos foram localizados. Os três moram no bairro Guanandi.

As peças eram de uma moto YBR, furtada no dia 25 de novembro e de uma Biz, furtada nesse sábado (1) no Comper da avenida Brilhante.

De acordo com a Polícia, Weverton conseguiu ser o autor dos dois furtos. Ele disse que conseguia as motos e depois repassava para os comparsas fazerem o desmanche.

O trio foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions