A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/01/2013 08:24

Trio espanca rapaz durante roubo; um deles é pego pelo pai da vítima

Paula Vitorino

Três ladrões espancaram um jovem de 20 anos para roubar o celular, por volta das 22h desta terça-feira (15), na Vila Palmira, em Campo Grande. Após a ação, o pai da vítima perseguiu os autores e conseguiu pegar um dos ladrões, um adolescente de 17 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava andando a pé pelo bairro quando foi abordada pelo grupo. Conforme o relato feito à Polícia Civil, os bandidos perguntaram se ele tinha cigarro. Em seguida, conforme o registro policial, os ladrões derrubaram o jovem e começaram a agredi-lo com socos e chutes. Eles fugiram levando o celular do rapaz.

O jovem pediu ajuda ao pai e populares, que fizeram rondas na região e encontraram um dos autores, um adolescente de 17 anos. Ele foi “preso” pelos populares, que acionaram a Polícia.

O adolescente foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro. Os outros autores não foram encontrados.



É LAMENTÁVEL, PORÉM, ESTAMOS EM UMA SOCIEDADE MUITO,MUITO E MUITO MODERNA...ONDE OS PAIS NÃO PODEM EDUCAR SEUS FILHOS, EM CONTRA PARTIDA, ESSES PODEM: BATER, ESTUPAR MAE, AMEAÇAR,MATAR. E SE PEGOS SÃO ENCAMINHADOS P/ AS UNEIS. MAS SE ESSES CRIMES FOREM COMETIDOS PELO SEUS PAIS: SERÃO PROCESSADOS, PRESOS E CONDENADOS.
 
LOURDES MELO em 16/01/2013 14:56:09
Concordo com a Rosilene,se pode votar tem que ser preso sim e responder por seus crimes essalei deveria mudar pois o que adianta ir pra UNEI o FEBEM da vida e sair pior do que entraram,tem que ter punicao sim chega......
 
luciana rios em 16/01/2013 11:08:10
concordo com vc Emerson, em genero e grau ,, ate quando vamos ficar refem da legislacao moderna, pior esses meninos sao espertos pra farra pra vadiagem ,, precisa mudar Leis Urgente,,, precisamos punir esses menores com seus atos
 
Rosilene leonel em 16/01/2013 11:07:24
A criança com certeza já está solta....
 
Luiz Felipe Silva em 16/01/2013 09:23:49
Até quando vamos ficar ouvindo isso, que menores fizeram isso, que menores fizeram aquilo. Não entendo se um menor de 16 anos pode (não é obrigado) votar, quer dizer que ele tem responsabilidade para eleger um governante, mas não tem responsabilidade de pagar pelos crimes cometidos !!!!!!! - já passou da hora de se mudar a lei. Fico muito indignada.
 
Roselene Guerreiro em 16/01/2013 09:11:32
é por isso que a segurança da sociedade brasileira esta como está, uma porcaria de inversão de valores, da uma surra nele também, oh, ele é menor, bando de hipócritas.
 
leandra torres em 16/01/2013 09:00:47
Se esse pai no auge de sua busca na proteção e defesa do seu filho, dá um tapa neste "pobre e indefeso menor" que não consciente de seus atos agrediu o seu filho ele estaria respondendo por lesão nesse momento ......eita legislação moderna.......ficamos reféns dela.
 
Emerson Silva em 16/01/2013 08:44:35
Que adianta esforco da ´populacao e da policia prendem esses marginaizinhos jovens ja pilantras, e JUSTIÇA protege nao tem lei pra menor,, tem jogar la casa de abrigo e por trabalhar nao fica la comendo e bebendo de graca poe fazer fachina ralar mesmo,, assim virao gente,, antigamente os pais tinham autonomia com filhos com 15 anos ja trabalhavam agora nao eles vivem só de farra,,