A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/12/2014 09:52

Trio preso em Rio Negro é suspeito de matar homem encontrado no Inferninho

Renan Nucci
Corpo foi encontrado em meio a pedras na cachoeira do Inferninho. (Foto: Marcelo Calazans)Corpo foi encontrado em meio a pedras na cachoeira do Inferninho. (Foto: Marcelo Calazans)

A Polícia Civil investiga se três pessoas presas por receptação na cidade de Rio Negro possuem envolvimento com a morte de Thiago Almeida, 28 anos, que teve o corpo encontrado na cachoeira do Inferninho, em Campo Grande, na tarde de domingo (14). As autoridades trabalham com a hipótese de latrocínio.

O trio foi flagrado ontem (16) no Distrito de São Francisco, região de Rio Negro. Os dois homens e uma mulher estavam com o GM Corsa Classic que pertencia à vítima. O carro quebrou e os autores ficaram em movimentações suspeitas, chamando a atenção de moradores que não os conheciam e, por este motivo, acionaram a polícia.

A delegada Fernanda Barros os autuou em flagrante por receptação. O inquérito será encaminhado à Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos), da Capital, que vai apurar se os criminosos participaram da morte de Thiago.

A principal linha de investigação é de que a vítima tenha sido roubada e morta, tendo o corpo deixado na cachoeira, no entanto, a autoria ainda é desconhecida.

Polícia encontra carro e suspeita de latrocínio no caso Inferninho
O carro do homem encontrado morto no domingo (14), na cachoeira inferninho, em Campo Grande, identificado apenas como “Thiago”, foi encontrado pela P...
Turistas vão tomar banho e encontram homem morto na cachoeira Inferninho
Turistas que pretendiam tomar um banho na cachoeira conhecida como Inferninho no início da tarde de hoje foram surpreendidos ao encontrarem um homem ...
Taxista é assaltado, fica 1 hora no porta-malas e é abandonado no Inferninho
Um taxista foi abordado ontem à noite, em frente ao Comando da Polícia Militar, no Parque dos Poderes, e acabou vítima de assalto. Os passageiros, na...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions