A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

01/10/2018 09:28

Trio que sofreu queimaduras durante bife na chapa recebe alta

Pai, filho e um amigo da família ficaram feridos com as chamas

Danielle Valentim
Ferimentos mais graves foram no pai, que precisou ser levado pelos bombeiros enrolado em uma manta térmica. (Foto: Geisy Garnes)Ferimentos mais graves foram no pai, que precisou ser levado pelos bombeiros enrolado em uma manta térmica. (Foto: Geisy Garnes)

O trio que sofreu queimaduras durante um bife na chapa neste domingo (30) já recebeu alta dos atendimentos na Santa Casa de Campo Grande. O pai de 42 anos, o filho de 13 e o amigo de 47 foram atingidos durante o abastecimento da fornalha que aquece a chapa. O acidente ocorreu na Rua Coronel Moreira Cesar, no bairro Los Angeles.

As chamas produzidas pelo Etanol costumam ser transparentes e, neste caso, o fogo ainda estava presente. As vítimas foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, a alta hospitalar ocorreu na noite de ontem. O amigo da família, identificado como Ivan Fernandes de Lima sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau, nas pernas, lado esquerdo do pescoço, abdômen, braço e mão direita.

Os ferimentos mais graves foram no pai, que precisou ser levado pelos bombeiros enrolado em uma manta térmica. Pai e filho ficaram com 20 a 30% do corpo queimados. Segundo o Corpo de Bombeiros, a maior parte das queimaduras atingiu as pernas da vítimas, porque o pai jogou o galão no chão.

Esposa de Ivan Aparecida Rodrigues Neto, 46, afirma que o grupo sempre faz bife na chapa na “casa dos compadres”, mas que nunca aconteceu nenhum acidente. “Sempre tem uma primeira vez”, afirmou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions