A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/10/2012 19:19

Trote mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros em Campo Grande

Nyelder Rodrigues e Mariana Lopes
Militares ainda fizeram buscas no local, mas nada foi encontrado (Foto: Simão Nogueira)Militares ainda fizeram buscas no local, mas nada foi encontrado (Foto: Simão Nogueira)

Um trote mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (4) em Campo Grande, atrapalhando o atendimento de outras ocorrências.

O primeiro chamado foi realizado para a Polícia Militar, informando sobre uma pessoa que estava nua no córrego Lagoa, no bairro Tijuca, nas proximidades da rua Pará.

Segunda a solicitação, uma pessoa estava nadando e começou a se debater no córrego, e depois parou e boiou. O caso foi repassado como busca e resgate para o Corpo de Bombeiros, que tentou novo contato com quem fez o chamado, porém, sem êxito.

Como não houve mais ligações, conforme experiências dos militares, a situação aparentou ser um trote, mas ainda assim, por via das dúvidas foi enviada uma equipe com dois militares ao local para verificar.

Chegando lá, não havia ninguém aguardando os Bombeiros. Os militares ainda ficaram por 20 minutos realizando buscas no córrego, e nada foi constatado.

Diante disto, logo em seguida a equipe foi atender uma acidente de trânsito próximo, no cruzamento das ruas Antônio Bandeira e José Soares. No acidente, três jovens ficaram feridos em uma colisão entre duas motocicletas.



20 minutos de busca por nada
 
thiago nunes em 04/10/2012 20:55:19
para evitar isso, como todo brasileiro dev ter RG, entao deve ser obrigado a forncecer esse numero, conferido pelo atendente e checado alguma informaçao do documento. tudo levará, menos de 2 minutos, tempo de soba, comparado ao deslocamento de um trote e que nesta ausencia do socorrsta, pode produzir efeitos piores.
 
LUCIANO MARQUES em 04/10/2012 20:36:32
Essas pessoas que não tem nada o que fazer, ficando praticando esse tipo de coisa ja não tem viaturas suficientes para atendimentos os desocupados ficam passando trote em quem precisa fazer o seu trabalho, infelizmente existirão muitos assim com titica na cabeça e ficam passando trote.
 
Silvia Mota em 04/10/2012 20:17:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions